sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Dia do Homem e os caras que nós adoramos!

Eu nem tava sabendo que hoje seria o Dia do Homem. Quando soube, nem liguei. Mas, depois de ler duas belíssimas homenagens aos homens, percebi que o Disney Cast tinha também que prestar sua homenagens. E veio totalmente a calhar este post que eu imaginei ontem mesmo. Este post é para os caras das produções  Disney que nós adoramos! Para os personagens masculinos que nos fizeram rir, chorar, sorrir e cantar! É o post do Dia do Homem!

Começando nossa jornada pela selva indiana, encontramos três senhores que cresceram juntos e que fizeram a vida do Mogli uma grande aventura! A primeira fanart é esta bela fanart de Balu, Baguera e Rei Louie!

Estamos agora nos EUA, onde resolveram fazer um crossover entre dois garotos muito populares do Disney Channel de anos atrás. Gostei da ideia de trocar as roupas do Jake Long com as do Ron Stoppable! Deu pra ver bem quem é que se veste melhor!

Indo agora para alguma casa em algum subúrbio de alguma cidade, encontramos os três maiores gatões da caixa de brinquedos. Meninas e meninos interessados, aparem a baba pois Ken, Woody e Buzz estão na área e nenhum coração seguirá intacto!

Num post destes cheio de masculinidade, não poderia falta (apesar de que vai faltar muita gente que também não poderia faltar, então essa frase ficou sem sentido) o Capitão Jack Sparrow! E segue um retrato que fizeram deste cruel e inescrupuloso pirata, à moda da época!

Para representar os garotos e homens dos jogos Disney, e fazendo sua estréia aqui no blog, apresento-lhe Roxas. Que nem em posts bem antigos com fanarts de Kingdom Hearts, eu não faço ideia de quem ele é e o que ele faz da vida, já que ele não aparece no único jogo da série que eu joguei. Mas acho que os jogadores da série deve estar esperando ele aparecer por aqui.

E nosso último cara de hoje é o Stitch! Para lembrar a todos que dentre as inúmeras qualidades que os homens podem ter e que encantam as mulheres, nós também podemos ser fofinhos! Nyaa!! (<- Tentativa de fofura fail)

E é isso!
Não é porque eu sou homem que eu não vou desejar a todos os do meu gênero um Feliz Dia do Homem! Espero que neste dia vocês sejam reconhecidos e recebam muito carinho e amor! Sem esquecer que tanto o Dia da Mulher quanto o Dia do Homem servem para se reconhecer e se relembrar da importância e o valor de cada gênero, e não sua fictícia superioridade.
Mulheres, deem carinho e compreensão aos homem. Homens, sejam gentis com as mulheres.
E eu fui!

3 comentários:

  1. Jack Sparrow e masculinidade... ta aí duas coisas que achava bem dificil ouvir numa mesma frase.
    XD

    Sobre o Roxas, acho que ele é o Kingdom Hearts 2, mas não sei como ele participa efetivamente no jogo.
    Ele, alias, tem um jogo próprio para o DS que ocorre simultaneamente ao Kingdom Hearts 2.

    ResponderExcluir
  2. Éguas, eu pus Jack Sparrow e masculinidade na mesma frase. Taí como eu às vezes escrevo sem pensar muito XD

    ResponderExcluir
  3. Opa! Este deve ter sido o primeiro post só com personagens masculinos então.

    ResponderExcluir