quarta-feira, 13 de julho de 2011

A super ruiva de volta à ação!

Repetindo a história de 10 meses atrás, coincidentemente teremos um post da Kim Possible seguindo um post da Ariel. Eu realmente fiquei surpreso quando no mesmo dia em que achei  as primeiras fanarts da Ariel eu achei também as primeiras fanarts da Kim. É o destino! Prepare-se pra a pancadaria sem bagunçar o penteado!

Começamos com uma fanart de muita ação! Kim Possible mostrando com quantos chutes se faz uma derrota! Essa fanart tá bem artista marcial, parece até que tem movimento!

Todo mundo sabe que metade, ou alguma pequena parte, da eficiência da Kim está em seu parceiro inseparável e namorado na última temporada Ron Stoppable. A partir do namoro esse casal ficou ainda mais impossível para os vilões. Por isso eles são conhecidos como...
Sr. e Sra. Stoppable


Aqui temos uma Kim Possible em 3D. Ficou muito boa essa versão, o trabalho esta excelente! Mas acho que ela perdeu alguma coisa do chame que ela tinha em 2D.

De tempos em tempos a Kim atualiza seu arsenal de armas com o que há de melhor no mundo armamentista de combate ao crime. E a próxima fanart mostra a mais nova e fatal arma obtida por Kim Possible!
Famoso método "olhos de filhote" da Kim


A próxima fanart é muito cândida! É o retrato de um momento de confraternização do elenco depois de um dia frio e nevado de filmagens! Sentimento de harmonia e paz no mundo ^^!

Ah, sim! As duas últimas fanarts e a próxima são de autoria da artista Rinacat. Ela desenha Kim e os demais personagens com um traço bem meiguinho, muito lindo! Aqui nesta última fanart ela reuniu os personagens juvenis e mandou todos pro mundo de Harry Potter! Bem legal, né?

Espero que tenham gostado! Não é sempre que tem fanarts da Kim Possible, então aproveitem cada um!
Aloha!

4 comentários: