quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ó a Kida aki!

Gente, boa notícia! Consegui o primeiro Kingdom Hearts!! E não foi baixando ilegalmente na internet porque esse jogo é tão antigo que não se acha ele nem em lojas nem em camelôs. Agora falta alguém me emprestar um PS2 e eu vou finalmente saber como começa essa história (não na cronologia interna, tô ligado). Isso porque eu não baixei uma rom ilegal que não funciona muito bem no emulador.


E, com o título do post não me deixando mentir, hoje nós temos um novo post para a Kida! Totalmente inesperado isso. Há algumas semanas atrás, simplesmente eu achei uma enxurrada de fanarts dessa linda grisalhinha sem nem estar procurando. Uma das fanarts mais... hipnotizantes trás Kida num belo traço mais realista. Depois de algum tempo fica difícil parar de olhar...

Outra Kida que temos aqui é a feita pela artista FreeWingsS (que, para mim, eternamente será a artista que fez o irmão da Ariel). Achei que a fanart ficou linda com este ar triste e choroso! Olha como é linda:

Para todos que adoram a princesa Kida e que acham que ela deveria ter sido incluída no grupo das princesas Disney esta fanart deve ser perfeita! Pois é a Kida usando um vestido de festa e encantado todo o salão! Linda coroa também!

A fanart a seguir eu achei estranhamente simpática. Ela é na verdade a parte principal de um template para blogs. É muito fofa, eu não podia deixar de trazê-la! Mas um pensamento me ocorreu agora: Kida e Tarzan. Será que alguém já pensou nisso?

Essa aqui é uma das minha fanarts preferidas do post! A arte é linda, o tom todo azulado é lindo, tudo é muito maravilhosa nessa fanart!
Tava tudo tão suspeito que eu fui procurar a origem desta fanart, pensando que talvez fosse uma arte conceitual. Mas era melhor que isso! Essa fanart é, na verdade, do livro A Arte das Princesas Disney (The Art Of The Disney Princess), como as art nouveaus do post Art Nouveau + Disney - Parte 3. Por sorte eu achei inclusive o nome do artista: Cathy Clark. Agora faz todo o sentido ela ser tão magnífica!


Outra fanart que eu achei fantástica foi fanart abaixo com a Kida em versão cristal! E ideia é tão simples mas a execução é tão perfeita que o resultado é o resultado fantástico que vocês podem ver abaixo!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E agora é a hora de algumas versões alternativas da Kida. Primeiramente temos Kida como uma rainha da neve! Na verdade, não posso dizer que não combine com a Kida e seus cabelos nevados!

E aqui temos a Kida do mundo Marvel, que assume o papel da mutante Tempestade! Super combinou! E essa fanart tem o bônus de ser de um artista brasileiro, o Helber Soares! O cara desenha bem! Futuramente podemos ter mais fanarts dela aqui.

Alguém discorda que uma maneira infalível de bem finalizar um post é com Jack Sparrow? Suponho que ninguém discorde. Na fanart a seguir temos um registro do dia em que Sparrow chegou a Atlantis e lá conheceu Kida. Que meigo e memorável encontro!

Agora todos já podem dizer o quão infame foi o título do post.

4 comentários:

  1. Adoro a Kida. As minhas preferidas deste post foram a 1ª, 2ª e a 4ª.

    ResponderExcluir
  2. Achei fanarts muito legais e tem da Kida e "principalmente" a Meg vc vai adorar (acho ;).
    http://disneynonprincess.deviantart.com/gallery/?set=29742912&offset=456

    ResponderExcluir
  3. que bom que botaram a Kida,eu só não entendo o porque que ela não tá no grupo das princesas.

    ResponderExcluir