quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O mórbido Dia dos Mortos dos mocinhos Disney!



Esta é a pergunta que há séculos todos nós nos fazemos e que nunca foi respondida: O que os mocinhos e mocinhas da Disney ficam fazendo no Halloween? Ok, mais de uma vez a gente já respondeu isso. Mas a cada ano a resposta muda. E é provável que este ano a resposta seja a melhor de todas!

Pra começar, se formos falar do Kronk, é em noite de Halloween que ele mais escuta o lado diabinho de sua consciência. Resultado: ele vira um homenzarrão mó encapetado. Saca só a aura da figura. Sinistro!
By David Kawena (O cara do ensaio sensual dos príncipes Disney)


Já o Sora entra num tal "modo Halloween Town" ou algo assim. Não sei bem como é isso, mas não acho que deva ser muito saudável. Principalmente para os que estão por perto.

Agora a Tinker Bell, probrezinha, no Dia das Bruxas vira um remendo de fada. Não que não tenha ficado estilosa, mas imagina só se uma perna ou uma mandíbula dela caem ou se uma asa se partir ao meio em pleno voo. Imagino que, em vez de usar pó de pirlimpimpim, neste dia ela use pó de crematório. Mas tá muito estilosa!

Já nossas princesas são totalmente ecléticas! Cada uma enveredou para um lado diferente e cada lado é mais sinistro que o outro. Nossa Branquinha, por exemplo, resolveu trocar a maça por um coração cheio de sangue e sair vampirizando por aí!

Já a Jasmine seguiu a linha de sua clássica transformação em mulher-pantera. Ela aproveitou a noite de lua cheia e saiu tocando o terror lá em Agrabah. Gostei dos olhos amarelos!

Ariel é a princesa que segue sempre a última tendência. Quando a moda eram pernas, lá estava ela. Agora que os zumbis estão de volta à mídia, Ariel não perdeu tempo e macabrizou legal como zumbi neste Halloween! Muito massa! (E ela não é nerd que nem aquela zumbi hilária da propaganda XD)

Temos registros de outras princesas, que foram flagradas no Halloween metamorfoseadas em seres de Final Fantasy. Uma delas é a Pocahontas, que agora é uma berserker, que pode ser uma guerreira nórdica mitológica ou algum mostro qualquer.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


A outra princesa é a Kida. Ela se converteu numa ladra de Final Fantasy. Totalmente fashion para o Halloween, não?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


A mais irradiante das princesas de hoje é ela que ficou por último, a Rapunzel. Dando uma de rainha da abóbora, ela passeia por aí com seu camaleão-vampiro Pascal nesta linda fanart do Pino Ieno.

Ó, e quem será o rei da abóbora? Acho que quem quer mais ser o rei é o Simba. E, com essa cara, imagino que ele tenha abrido mão das gostosuras e se especializado só nas travessuras mesmo!

Talvez isto tenha sido influência daquele espírito bacana que é o pai dele. Mó gente boa! Eu nunca vou falar algo mau do Mufasa, se é que vocês me entendem.

Outro que aderiu à moda zumbi, e com muito excelência, diga-se de passagem, foi o Tarzan. Acho que ele curte Thriller. Tá todo animado dançando, sacudindo o esqueleto e as vísceras. É um morto muito louco!

Para finalizar temos um trio tenebroso aqui. Cortesia da nossa incrível Brianna Garcia, que nos trouxe Mickey, Donald e Pateta encarnando os piores pesadelos que você já teve! Claro, são seus amigos de infância que têm que por um fim na sua vida, ou estou enganado?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Feliz Dia dos Mortos para todos! E não vão morrer, tá?

Um comentário: