segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Lado Humano da Disney - Parte 5: Pixar Humanizada

Na verdade, o fato de dois posts lançados em dias seguidos com só 3 fanarts em cada um deles não foi algo premeditado, mas desconfio que não vão acreditar em mim. Bem, o post de ontem teve 3 fanarts (e teria 4 fanarts no meu mundo desmiolado) porque foi complementar ao post anterior a ele com as fanarts da E. D. Thweatt. O post de hoje tem 3 fanarts pelo limite das tags de personagens, que eu expliquei no primeiro post de 2012. A ideia era lançar um novo post o mais rápido possível pois o último tinha sido muito pequeno, mas este vai ser tão pequeno quanto, então não sei se a coisa vai dar certo...

Todo mundo viu ali no título o que nos aguarda hoje, então nem preciso introduzir. Com vocês uma mega-fanart que trás humanizados brinquedos, robôs, monstros, insetos, veículos, peixes e equipamentos escritoriais!
Personificação Pixar


E nós temos fanarts de duas das turmas acima humanizadas. A primeira dela é dos heróis do mundo das "figuras de ação articuladas", também conhecidas como bonequinhos. É a incrível fanart com a versão humana de uma das cenas finais de Toy Story 2, com Jessie, Woody, Bala No Alvo e Buzz! Devo dizer que esse Bala No Alvo vai deixar muita gente como eu, de queixo caído!

E a outra turma Pixar que temos hoje é a turma do filme Carros! Confiram como poderiam ser as versões humanadas do Mate, do Relâmpago McQueen e da Sally!

Vocês pediram e a série O Lado Humano da Disney está de volta! Fiquem ligados nos próximos posts!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

6 comentários:

  1. Caro admistrador deste blog eu queria se eu poderia fazer uma parceria com vc porque eu adoro esse blog e eu tenho varias imagens da disney de todos os tipos que vc ia adorar!Vc tem facebook?
    Pedro Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Claro, vamos conversar! Meu facebook tem o mesmo nome q eu uso aqui, "Crestomanci Tássio Sam". Se possível, me mande um link do seu blog para q eu possa conhecê-lo =D

    ResponderExcluir
  3. O Mate ficou ótimo, rsrs. Mas fala aí: o MacQueen não tá a cara de um Restart?

    ResponderExcluir
  4. Olha, vc tem razão! Agora q vc falou, parece mesmo, hahaha XD!!

    ResponderExcluir
  5. Uma fanart que eu simplesmente AMO do Wall E e que é do mesmo autor da primeira fanart desse post,é essa:

    http://media.tumblr.com/tumblr_ll0c5zpXDN1qa021h.png

    Para mim,retrata eles perfeitamente.

    Amo o Disney Cast!! Parabéns pelo blog maravilhoso!!

    Tchau!!

    ResponderExcluir
  6. Biih, adorei a fanart também! Em breve vou colocá-la num post desta série!

    E obrigado pelo carinho de seu comentário, sua linda!

    ResponderExcluir