quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Lado Humano da Disney - Parte 6

Olá para você que acordou sem saber que dia era hoje! Olá para você já assistiu novela argentina infanto-juvenil! Olá para você que tem um amigo que sempre te deixa na mão mas, por um motivo ou outro, ainda continua sendo seu amigo! Hoje é seu dia de sorte pois você ganhou uma dúzia de fanarts de humanizações para povoar sua imaginação!

E também porque, diferente do Scar e da Zira, você não é o humano que teve que ouvir sua filha dizer na maior cara de pau...
Estou grávida
(Gente, é brincadeira da Vitani. Ela só tava zoando os pais!)


A fanart agora é para os fãs da Shenzi, a hiena líder em O Rei Leão. Digam aí se essa cena com o Scar não ficou muito mais fofa em versão humana do Sabaku-No-Ale (que também é autor na fanart acima).
TRADUÇÃO:
- E onde nós aparecemos?
- Apenas ouça o mestre.
- Eu sei que soa sórdido, mas vocês serão recompensados...
VERSÃO BRASILEIRA:
- E a gente onde fica?
- Já tudo se explica!
- Por sua presença terão recompensa...
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


E o Sabaku-No-Ale também fez uma humanização da Geninha! Essa "menina" é popular entre os artistas, vou te dizer!

O Sabaku-No-Ale adora fazer humanizações dos personagens de O Rei Leão (do Scar principalmente). Mas vamos agora ver a visão de outro(a) artista de como seriam as versões humanas dos irmãos reais Mufasa e Scar. Ambos ganharam trajes bem mais exóticos e acho que isso condiz com o ambiente da história. Primeiramente, Mufasa, o rei da pedra-do-rei!

E agora uma nova versão humana do Scar, bem infeliz e sombrio! Mas fiquei curioso para vê-lo com um sorriso sádico também.

As próximas 6 fanarts (da próxima até a penúltima) são obras do artista bra-bra-brasileiro (!) Jean Okada, conhecido também como JOK! Ele resolveu certa vez fazer um exercício mental de imaginar como seriam os personagens Disney humanizados, e para isso escolheu os personagens dos quadrinhos Disney. Comecemos por Donald e seus sobrinhos! Achei que ficou bem convincentes!

Olhem só como ficou fofa a fofa da Margarida! O Donald se deu foi bem!

Aqui temos o Tio Patinhas. Ficou muito bom também! Como é muito diferente da versão humana do Patinhas da parte 4 desta série, eu não consigo escolher qual seria a melhor para ser A versão "oficial". 

O próximo que vem humano é o Gastão, o rival do Donald (pelo que eu me lembro). Bem, ele parece continuar a se dar bem em tudo.

Opa, temos aqui uma vilã! É a versão humana da Maga Patalójika (e eu aprendendo a escrever o nome de mais um vilão). Ela ganhou um up no visu, heim!

E aqui o Jean Okada desenhou mais um vilão, o Mancha Negra, juntamente com suas versões humanas de Pateta e Mickey . Bem, acho que deve ter mesmo o estilo dos quadrinhos Disney.

Para acabar, a pegadinha do post. Estou desafiando vocês a descobrirem de que personagem é esta humanização. Não sei se vai estar na cara, mas depois que souberem quem é imagino que todo mundo vá concordar. E então, quem é este personagem?
Edição: Já acertaram o personagem nos comentários. É o Perry, O Ornitorrinco... que não é mais ornitorrinco.

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

10 comentários:

  1. éer o Perry , kkk *-*

    ResponderExcluir
  2. É o pet da família do Phineas e do Ferb, Bartolomeu P. Flynn Fletcher, mas conhecido como: "PERRY, O ORNITORRINCO!" -Dr. Heinz Doofensmirtz sobre Perry

    ResponderExcluir
  3. Yo!!! acompanho esse blog a muito tempo, mas é a primeira vez que eu comento, ou a segunda... bom, em fim, é uma das poucas vezes que o faço ehehehhe
    Kkkkkk imagens muito legais as humanizações!
    A! creio que a imagem mistério seja o Pery o ornitorrinco ehehehe

    ResponderExcluir
  4. Eba! Os três acertaram! Isso aí gente, é o Perry ^^!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei olhando, olhando, daí eu pensei: não pode ser! Mas olhei nas Tags e vi que estava certa... Ué, o Perry ficou mais velho que o Phineas e o Ferb?

    ResponderExcluir
  6. Acho q convertendo idade de ornitorrinco pra idade humana, sim XD

    ResponderExcluir
  7. Crestomanci Tássio Sam
    vc viu isso aqui o winkipedia dos estados unidos botou isso hoje por favor da uma olhada nisso é urgente.
    http://wikimediafoundation.org/wiki/SOPA/Blackoutpage
    de:lady_zerochan
    para:Crestomanci Tássio Sam

    ResponderExcluir
  8. Tásssio, amei o Post, mas queria fazer uma observação: Teach em inglês é ensinar, e Teacher é Professor. Então o que o Scar realmente fala: Apenas escute o professor/mestre.

    Na verdade a versão brasileira é uma das poucas que ele não fala isso.

    ResponderExcluir
  9. Ih, é mesmo! Me confundi na leitura =P
    Valeu pela correção ^^

    ResponderExcluir
  10. nossa que gato o perry figou namoraria com ele!

    ResponderExcluir