segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ferb, já sei o que vamos fazer... futuramente!

Hoje eu, Crestomanci, trago um post que aborda uma das melhores séries de ficção-científica dos últimos tempos: Phineas e Ferb! Mas não vamos ver os personagens da Área dos 3 Estados como costumamos vê-los! Veremos o futuro de Phineas e Ferb! (Ou melhor, um pouco mais do futuro, já que isso já foi mostrado na série) As artista por trás da criação, roteirização e colorização deste futuro incrível são Eliana Moreno, Paola Farfán e Melissa Thomas! Phineas e Ferb agradecem e curtem muito, saquem só!

Além de terem criado novas versões dos personagens de Danville, essas garotas também criaram histórias sobre este futuro, que elas contam através de quadrinhos! Não cheguei a ler as histórias para me inteirar sobre tudo, mas olhem só um dos figurinos do Phineas na terceira história em quadrinhos das garotas!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Praticamente todos os personagens do seriado aparecem nas histórias criadas por este trio, mas nem todos tem fanarts legais como as que eu trouxe hoje. Uma personagem que é muito querida por estas artistas e aparece em várias fanarts é a Isabella, que cresceu e ficou uma graça!
Parece um anjo...

A incrível Isabella durante a adolescência foi líder de torcida e tenho plena convicção de que ela deve ter sido a melhor de todas! Será que ela torcia pelo Phineas?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Uma mui fofa Isabella vem na próxima fanart! Essa moça é uma lindeza sim!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Nesta próxima fanart, Isabella está toda arrumada, produzida e gata para uma importante ocasião. Alguém quer fazer um chute de que ocasião é esta?

Acertou quem pensou que ela estava indo para o encontro em que seria pedida em casamento. E não é surpresa pra ninguém que Phineas é o futuro marido de Isabella! Digam aí, o Phineas tá na beca, não tá? Tem até gente dizendo que ele tá muito sexy!

No futuro, Phineas e Isabella se casam e vivem muito felizes! Olhem só uma fanart do grande dia!

E eles não são um casal muito lindo? Ah, são adoráveis!

Mas quem pensa que a história acabou está redondamente, triangularmente, quadradamente, pentagonalmente... enfim, poligonalmente enganado! É só o começo da história! Porque anos depois é que surge um dos protagonistas das histórias de Eliana, Paola e Melissa. A maravilhinda filha de Phineas e Isabella... Marie!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Eu achei Marie a junção perfeita das características de Phineas e Isabella! É uma criação muito perfeita! Marie herdou a criatividade e a inteligência de seu pai e a autonomia e determinação de sua mãe, o que faz com que ela seja a queridinha do papai, mas também com que tenha certos atritos com sua mãe, como podemos ver a seguir.

A Marie é também uma garota que vive se metendo em confusão e arrumando encrenca por causa de seus inventos e experiência. Sorte que ela tem um pai que pode resolver praticamente qualquer problema! Aqui tem um gif animado dela pra vocês! 
Clicando você pode ver a imagem em tamanho original e com o fundo transparente.

Outra criação original dessa autoras é o Thomas. Thomas Fletcher. Thomas Fletcher Doofenshmirtz, o pequeno rebento de Ferb e Vanessa! E também primo de Marie.

Gostei bastante da fanart abaixo! É uma fanart de apresentação do Thomas, mas também mostra todos os seus parentes de seu tempo futuro! Perfeito pra quem quer saber como os personagens de Phineas e Ferb estarão no futuro mas ainda não leu as histórias em quadrinhos desse trio de artista. Preparados para o futuro? (Na imagem em tamanho original, que tá lá na pasta no 4shared, dá pra ler melhor)
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Marie e Thomas não tem a mesma harmonia que seus pais, eles tem lá suas diferenças de temperamento, mas acabam se dando muito bem e fazendo coisas incríveis juntos! Além de serem dois fofos!

Eles são na verdade complementares. Sozinhos estão são brilhantes, mas juntos conseguem ser geniais! E ele acabam percebendo isso com o tempo. Nesta próxima fanart eles estão lindamente desenhados vendo o cair da neve. Será que eles recriaram o inverão?

Ok, Spoiler Time! Marie e Thomas gostam um do outro! O que não tem problema nenhum, já que Phineas e Ferb não tem laços sanguíneos, nem seus filhos por consequência. Avançando um pouco mais no futuro vemos Marie e Thomas bem juntinhos, formando um lindo par apaixonado! E uma bela fanart!

Outra fanart legal que temos aqui é esta aqui que mostra a Stacy com seus 22 anos! A Stacy é uma graça e não vai deixar de ser tão cedo!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Atualmente Eliana e Paola estão fazendo sua terceira história em quadrinhos sobre o futuro de Phineas e Ferb. A história se chama Caos No Tempo. Abaixo você podem ver o lindo teaser-pôster desta história, estrelado por Phineas, Isabella e um rapaz misterioso...
"No amor há dois males: a guerra e a paz"

A ideia de fazer essas histórias em quadrinhos cresceu tanto que a história Caos No Tempo tem até trailer! Olha só que chique! Assistam aí e fiquem com o gostinho de quero mais!

Quem curtiu e quer conhecer mais esses personagens e outros personagens e até ler as histórias em quadrinhos já lançadas pode fazê-lo na galeria da Paola Farfán no deviantart.

Gostei muito dessas fanarts e espero que também tenham gostado!
Até a próxima!

9 comentários:

  1. Achei muito interessante essas fanarts, sempre me perguntei como seriam os filhos deles, e agora temos a respostta ;D

    ResponderExcluir
  2. Super legal!até parece original!
    :D

    ResponderExcluir
  3. só não intendi quase nada dos quadrinhos...

    ResponderExcluir
  4. Os quadrinhos tinham muito texto e tamanho, achei q não ia ficar legal se eu pusesse a tradução no final como sempre faço.

    Mas que bom que gostaram =D! Foi uma sugestão que recebi aqui pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. como assim o phineas e o ferb ñ tem laços sanguineos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o seguinte, Franciele:
      O quando o Lawrence e a Linda se casaram o Lawrence já tinha o Ferb e a Linda já tinha o Phineas e a Candace. Eles até tem sobrenomes diferentes: Fletcher pro Ferb e Flynn pro Phineas e pra Candace. No começo desse vídeo mostra que eles se conheceram depois do Phineas nascer: http://www.youtube.com/watch?v=plmEhqk2pTM

      Excluir
  6. legal ja ate escrevi umas historias sobre esses dois

    ResponderExcluir
  7. Nossa,mas deve ser uma baita de aventura ler essas novas aventuras dessa turminha, não vejo a hora de experimentar essa nova história.

    ResponderExcluir