sexta-feira, 5 de abril de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 8

Preparem-se para mais um post de arte fina, de cenários de apaixonar e de Rodel Gonzalez! Para começar o post de hoje eu achei justo escolher uma fanart do Rodel que foi jogada para fora dos dois últimos posts na última hora, pois os posts ficaram cheios muito rápido. E é uma fanart belíssima como muitas das que já conhecemos deste artista! Com vocês o romântico e encantador jantar italiano de Lady e Vagabundo, com música ao vivo fornecida por Tony e Pepe, do Tony's! ♪ O lindo luar...

O País das Maravilhas por ser uma... maravilha de beleza! Mas Rodel Gonzalez acha que a paisagem da terral-natal da Alice também é espetacular! Sou obrigado a concordar. Cassilda, que lugar lindo!

Olhem, lá vem elas! As três fadas boas, Flora, Fauna e Primavera, estão vindo para derrabar suas bençãos sobre a nova princesa do reino! Mas pera! O encanto tá nelas ou tá no reino?

Sobre a próxima arte, eu não tenho certeza, mas acho que ela tá modificada. Ou então é uma outra versão de uma obra quase igual, mas que tem em azul o céu e outras partes pretas. Escolhi trazer esta para o post porque estava com qualidade melhor. E assim é muito melhor de se apreciar as belezas das noites da Arábia!

A próxima fanart, estrelada pelo Grilo Falante, é bem melancólica. Mó chuva da depressão! Ela é cheia de tristeza, mas também de beleza!

Agora temos um clássico diferente. É um clássico da Pixar: Vida de Inseto! A natureza deste filme não é tão exuberante quanto de outros tantos filmes, mas o Rodel Gonzalez fez um bom trabalho em representar com fidelidade e charme o tipo específico de meio ambiente que o filme mostra. E lá está Flik, a formiga mais corajosa de todas, alçando voo para o desconhecido!

A próxima pintura é uma das que eu queria muito ter encontrado uma versão maior. É uma linda pintura da marcha dos amigos do Bosque Dos Cem Acres no filme Winnie The Pooh! Dá pra ver que é fantástica, pena que é muito pequena!

Quem vem agora são a Bela e a Fera (e convidados) dançando sua valsa ao pôr-do-sol! Só que não é só o momento que está diferente. Aquele castelo ali não é o da Cinderela?

E depois da valsa, a Bela e a Fera vão descansar na varanda (desta vez do castelo certo). E que espetacular vista eles teriam se tivessem valsado de dia mesmo! Fenomenal!

Agora junta aqui os farofeiros que a gente vai partir pro Havaí! Vamos apreciar a linda natureza havaiana com Lilo e Stitch! O pôr-do-sol do Havaí é um show a parte!

Belíssimo e ótimo lugar para se passar com a ohana!

E, depois que anoitece, não tem melhor lugar pra descansar com os primos do que uma redinha! Ô, vida boa!

E ficamos por aqui com o trabalho do Rodel Gonzalez. Pelo menos é isso o que eu achava, mas de última hora eu descobri que ainda tem mais pinturas lindas!
Então, até a próxima!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

2 comentários: