quarta-feira, 10 de julho de 2013

Até princesas precisam de férias!

Oi gente! Carol no comando de novo (em experiência)! 

Hoje trago pra vocês algumas fanarts feitas pela artista Michelle Macias, nas quais os personagens trocaram os uniformes de sempre, como os vestidos das princesas ou os trajes galantes dos príncipes, por roupas mais relaxadas, afinal julho é mês de férias, de sair da rotina e tirar os uniformes! Acho que as princesas curtiram bastante essa ideia mas os heróis das histórias Disney parecem um pouco chateados esperando as princesas escolherem a roupa que vão vestir. Se não for isso, que outro motivo terão Aladdin e Tarzan para estarem com essa cara de tédio?

A Alice, uma das mais novas dentre as meninas Disney, parece que cresceu um pouco, mas ainda continua com carinha fofa de princesinha, embora, tecnicamente, não seja uma princesa. Achei ela muito fofa... As roupas mudaram, mas a cor continuou a mesma. E a roupa continua linda! A adolescente Alice deve estar arrasando corações... Mas, pra mim, parece que algum garoto conquistou o coração dela, e elá esta indo a um encontro com ele, que deve estar esperando com flores!!! Awaaant! Eu quero que seja assim!

                               
Toda escola tem aquelas amigas que são inseparáveis, seja nas férias ou nas aulas, e que não trocam uma tarde com as amigas por encontro com nenhum garoto (quer dizer, acho que QUASE nenhum garoto). Estas duas são um destes casos. Eu diria que elas estão indo jogar boliche. Amei a blusa da Ariel, fica ótima com calça jeans. E a roupa da Jasmine também é legal, mantém o estilo dela. Só acho que eu não usaria.

Até as professoras gostam de férias, certo? Mas Mary Margareth, ou Branca de Neve (da série Once Upon a Time), com seu estilo fofo de sempre, parece meio confusa sem provas pra corrigir ou aulas pra preparar. Se joga Snow, vai curtir!!!

Achei difícil decifrar pra onde a Charlotte vai afinal de contas ela está sempre overdressed, ou seja, vai pro parque como se fosse a uma festa, pra festa se veste como para um casamento e no casamento aparece como se fosse a noiva!!! Assim, ela tanto pode estar indo levar o lixo quanto indo ao cinema. O que vocês acham?

WOW! Não importa para onde eu olhe nesse desenho, meu olho vai direto pros olhos a Esmeralda. As calças são bem chamativas mas nem se comparam aos olhos.

Essa fanart me confundiu um pouco. Minha primeira impressão foi que ela iria pro clube. Quando vi a calça achei que combinava mais com praia. Mas aí vi os sapatos e minha cabeça pirou completamente! É normal pessoas irem pra praia de salto??

Alguém pode me explicar o que a Pocahontas está fazendo com o Flynn Rider e o Príncipe Filipe? Pra onde será que eles vão? E tem uma coisa ou a Pocahontas vai sentir frio ou os garotos vão sentir calor. Se bem que agora percebi que esses três e a maioria dos outros personagens estão com roupa que cairia bem pra um churrasco. Será que todos eles estão indo para um churrasco? Um churrasco da Disney?? Eu quero ir!!!

Sou a única que notou que o cabelo da Ariel está diferente? Acho ela mais bonita com o cabelo tradicional. E esse eu quero pra mim ! Ops! essa é a Giselle. Ela é tão parecida com a Ariel que até me confundi. A roupa combina com ela mas o sapato parece que ela pegou de outra princesa. Está explicado o cabelo e o estilo diferente! Mas pelo menos uma coisa eu acertei: esse sapato não é mesmo da Ariel. (rs) Mesmo assim o desenho é lindo! E a teoria do churrasco vai se confirmando.

Peter Pan e Sininho, sempre amei esses dois! Seja como namoro ou amizade! Ok... eu sei que eles nunca namoraram, mas bem que podiam. Eles formam um casal lindo e fofo (desculpa Wendy...). Perceberam que a Sininho está com as bochechas bem vermelhinhas? Igual quando ela brigava com a Wendy por causa do Peter Pan. O desenho está lindo e tudo mais, só que eu tenho algumas dúvidas: a Sininho não era uma fada, e ela não tinha asas, e não era pequenininha???

Por mais que eu ame o casal anterior, a Wendy também é muito perfeitinha!!! Acho ela uma das garotas com mais atitude da Disney (#1 Merida, #2 Tiana #3 Wendy) e , ao mesmo tempo, super sensível... E ainda por cima, ela é linda né?? Amo ela (mas ainda prefiro o Peter Pan com a Tinky!)!

Por hoje foi isso.

Ah! Se alguém descobrir onde está rolando o churrasco, me avise!



Beijinhos!
Carol

6 comentários:

  1. Carol, se descobrir onde é o churrasco me chama também. ;) Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adoro cada parágrafo que você escreve, Carol! Simples assim. Parabéns pelo ótimo texto!

    E acho que você deve ter descoberto mesmo. Deve ser um churrasco. Acho até q um churrasco na piscina, pois isso explicaria muito bem o look da Esmeralda! Demais! XD

    ResponderExcluir
  3. Carol do céu! Na antepenúltima fanart, não é a Ariel. É a Giselle!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Lindos Fanarts ^-^ O da Pocahontas ficou lindão kk e o da Mary Margareth também (adoro ela, é tão fofinha kk)
    Amei o post ^-^

    ResponderExcluir
  5. Ops :) Obrigadão lecafofucha...vi todas as diferenças, mas não percebi que era a Giselle! já atualizei!
    E obrigada Crestomanci, Dora e Marcello pelos elogios ao post (mesmo com o meu errinho)!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse post ficou simplesmente PERFEITO, Carol! Gostei muito das fanarts da Wendy, do Peter e da Tinker Bell! Eu acho que o Peter e a Tink ficam tão lindo juntos... mas ao mesmo tempo, acho que também ficam ótimos apenas como amigos! Não sei... a Tinker Bell já tem o Terence rsrs! Mas que ela forma uma dupla melhor com o Peter, forma sim rsrs

    ResponderExcluir