domingo, 28 de julho de 2013

Damas Disney XV: A senhorita La Bouff

Bom dia pessoas lindas... Hoje teremos um post muito rosa! Graças a jovem Miss La Bouff, Charlotte! O ser mais estranho do filme A Princesa e o Sapo (Mentira, todos amam ela!). Todos sabem quem é ele (Eu acho), um personagem que pessoas - Como minha prima - Julgam precisar de um tratamento psicológico, porém todos sabem que ela é perfeita desse jeito que ela é! 

A nossa linda Charlotte começa o post com uma bela fanart feita pelo Daèkazu, onde ela esbanja muito... Vestido! Ficou muito legal, essa jovem esbanjando glamour com um.. Naveen ali do lado! 

Mas, ela não se contentou com uma fanart bonita, ela tem que chegar no post assim, cheia de glamour! E o Senhor La Bouff só... Comendo! P.S. Os gifs da Charlotte são os melhores!

Mas quem também não ama aquela mini linda Charlotte que torturava o pobre gatinho? Ela fica ainda mais fofa assim, dentro desses vestidos enormes, vestida de princesa! Muito linda e fofa essa garota! Como não amar? 

Então Charlotte cresceu até criar uma Compulsão grave por príncipes de qualquer espécie - Sejam humanos ou sapos! Mas esse segredo ela guarda só para ela (E mais metade do mundo), por fora ela é assim, calma e... -Normal-

Ela gosta mesmo é de se encher de jóias, um tiara, um grande fru-fru e tudo mais! Mas não é para menos, isso é bem a cara dela, digo, ser exagerada assim!

Ela também não ficou nada feliz em ser excluída da Princess Designer Collection, então logo ela mandou seu pai contratar alguém para fazer ela no mesmo estilo da coleção... E olhem como ficou! Muito aplique no cabelo não? 

Mas apesar desse rosto fofinho por fora, poucos veem Charlotte surtando, apesar de que Tiana já viu bastante vezes. Charlotte -Apesar de elegante e tudo mais- Tem suas caras de garota nada normal, que podem dar belas fanarts, como essa!

Mas na maior parte do tempo ela realmente prefere ficar com esse sorriso de Charlotte que ganhou vestido novo. Olhos lindos não?

Como quem conhece ela sabe, ela nunca se contenta com pouco, e ás vezes o que resta é imitar as celebridades, quem sabe ela não as substitua? E é nessas horas que surge... Bem, que surge isso...

Um dia o príncipe dela irá chegar, todos sabem disso, mas quando? Nem ela sabe disso, mas ela ficou muito linda nessa fanart! Muito brilho, no estilo Charlotte, e com um fundo maravilhoso também! 

Em quanto ás vezes ela está cheia de brilho e um lindo Por Do Sol, ás vezes ela simplesmente aparece assim, num simples retrô, mas nada pior, na verdade, ela fica muito mais fofa assim! (Sorriso gigante)

Nesse mesmo tempo, alguns preferem ela mais delicada e fofa, tipo... Assim! Muito linda em tudo, roupa, cabelo, fundo e tudo mais!

Mas como já disse, os gifs dela são os melhores, afinal, quem entra com tanta...
                                                                                                                        ...Convicção? 

Charlotte óbvio! Mas tudo tem seu preço, ela se arruma muito antes! Claramente ela é a mais exagerada das damas Disney, quem faz... Isso?

Bem, Charlotte é assim mesmo, mas em quanto isso a única coisa que ela faz é ficar esperando o príncipe perfeito (Na verdade, qualquer príncipe), muito fofa não?

Então é isso meus lindos! Até terça-feira ^^

3 comentários: