segunda-feira, 22 de julho de 2013

Um post em altas horas!

Hoje eu fui ao cinema. Mas o filme não foi em 3D. Na verdade, isso é até bom, porque o ingresso 3D é muito caro. Mas um bocado de gente famosa adora 3D, como esse povo aí abaixo! Excelente fanart e crossover sensacional!

E olha essa do pessoal da Pixar curtindo também um filme em 3D. Muito legal, o pessoal tá todo aí (até certo ponto)! E em escala!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Lembram do churrasco Disney? Pois aqui temos uma fanart de corpo inteiro de Ariel e Jasmine. Elas ficaram ainda mais lindas com o look completo, não?

E da mesma artista, Michelle Macias, temos uma Branca de Neve com uma Ariel em preto-e-branco. Achei as duas muito meigas! A Branca soube combinar a capa de forma bem bonita com o vestido, ficou fofo!

A próxima fanart fugiu de um post de algumas semanas atrás com fanarts da Yori Narpati. Mas ela é muito linda e eu não podia deixar de postá-la aqui no blog! Com vocês o surpreendente Príncipe da Pérsia! Ficou fenomenal!

Rapaz, olha que fanart do balacobaco aí abaixo! O grande Rafiki meditando sobre uma pedra ao nascer do céu sol! Adorei, ficou muito lindo e muito massa!

Não é legal pensar que uma cachorro pode ser amigo de um raposo? E por que não, né? Essa é uma história que dá inclusive belas fanarts! Essa aqui eu achei muito linda e delicada! Super fofa!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E olha o Dodó crescido! Muito gatão! Digo, raposão! Ai, ai, algum dia eu ainda vou ter um/uma raposo/raposa!

Cachorro e raposa até vai, mas merece um oscar o cara que imaginou que um castiçal seria amigo de um relógio. Que coisa mais maluca!

Essa fanart a seguir devia ter entrado no post da música Cores do Vento, mas sabe-se lá por onde ela andava. Mas devia mesmo estar lá, é tão linda e envolvente! Essas fanarts desta música são tão... mágicas!

Opa, agora temos Pocahontas com Meeko e Flit! Muito legal, afinal não é sempre que temos esse trio junto por aqui! E eles são lindos juntos!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Quem assistiu Universidade Monstros sabe que o Mike tem um certo problema. Bem, se ele fizesse isso aí abaixo acho que seu problema estaria resolvido! Vocês não acham também?

E terminamos com dois gifs animados da Rapunzel. Este primeiro é muito fofo!! Oxi, adoro essa posição dela! Tão fofinha!

E aqui Rapunzel rodopiando de felicidade por seu cabelo estar "pequeno". Hehehe! É, cada um com seu ponto de vista!

Por hoje é isso!
Fiquem na paz e bons sonhos!

5 comentários:

  1. Amei o Gandalf na primeira imagem kkkkk que fofo, dá vontade de morder kkkkkkkkkkkkkkk
    Amei o post *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O príncipe Dastan é muito lindo!
    Mas, na 6ª fanart não deveria ser "ao nascer do sol"?

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA! Vc tem razão, Lauriene! Eu me preocupei tanto em não escrever "pôr" que eu acabei errando foi no "sol" XD
    Corrigido.

    ResponderExcluir