domingo, 14 de julho de 2013

Damas Disney XIII: A mais nova Rainha da Neve

Bom dia pessoas! Está um belo inverno não? (A quem eu quero enganar está muito frio aqui, quase 10 graus). Hoje eu trago na nossa série super longa (Não é super longa não, na verdade a mais longa é a Chibi Awnnn!), a personagem que eu já sei que será minha personagem favorito do mais novo clássico Disney: Frozen! (Leiam de uma forma bombástica), que na verdade se chama Frozen: Uma aventura congelante. Mas ainda assim eu prefiro descartar esse subtitulo. Pois então, nessa semana que passou (Nessa mesma semana que houve o churrasco da Carol), liberaram algumas informações sobre os personagens desse filme, e isso alimentou a imaginação de muitos artistas, e reunidas com mais algumas fanarts maravilhosas que já haviam sido feitas antes, eu trago a vocês a mais recente princesa da Disney (Que eu nem sei se será coroada ainda!), Elsa, a Rainha da Neve!

Pouco foi liberado sobre ela, mas o que mais se destacou entre as informações é que ela tem o poder de criar gelo e neve, porém, apesar de parecer algo diferente e; De certa forma, bom, ela teme que isso possa fazer algo que ela não desejava, mas enfim SEM SPOILERS! 

Vamos começar o post com uma linda fanart de um artista que sempre passa por aqui (Bem, na verdade suas fanarts passam), um artista que sempre faz personagens com olhos bem grandes, e ele é o Daèkazu. 

Já aqui temos ela numa forma um pouco mais diferente, mas igualmente bem feita, e mostra ele criando gelo com as mãos -tenso-, muito linda a fanart!

Temos também um desenho lindo também, todavia, em preto.. Não, azul e branco, hahahah, é o mesmo tipo de desenho que apareceu num post de Valente (O primeiro do filme aqui do blog), e é muito linda!

Já nessa próxima superlinda temos Elsa coroada! Muito linda essa fanart! Muitos glitters voadores haha, na verdade são flocos de neve, mas ok. Enfim, linda demais!

Está outra é mais... Geométrica?! Não entendi direito o rosto dela, mas o estilo é meigo e fofo ♥ Fanart muito bem feita e simples da Rainha da Neve!

Nesta outra temos a Rainha da Neve esbanjando poder, e muito brilho e glamour também! Muito linda e bem feita, amei o vestido dela!

Agora eu pergunto a vocês: Isso é uma versão minimalista dela? Eu realmente não sei dizer, mas achei mega fofo, assim como a personagem!


Este desenho mais simples, a mão, é igualmente belo, representaram ela com uma cara mais de Rainha do que de Princesa (?), muito lindo!


Já nesta Elsa está com aquele vestido lindo, e criando flocos de neve. MeuDeus eu super estou aguardando esse filme!

E para finalizar temos Elsa "Dentro de um floco de neve" não sei o que dizer, mas sim, muito linda (Quero uma em minha árvore)

Então assim finalizo o post!    -O que acharam da mais nova personagem?-

3 comentários:

  1. Adorei!! Eu realmente estou super curioso para assistir esse filme, pois eu não sei nem o enredo =/... Alguém sabe quando estreia?? Ah, e eu enviei um email para vocês... não sei se já viram! Abraços ^^

    ResponderExcluir
  2. Que linda *----* Mal posso esperar para assistir o filme.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, ela é muito linda ^-^
    Estou louca para ver o filme ^-^
    Amei o post ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir