segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mais Merida!

Hoje termina o mês de novembro. Estamos em plena primavera! E vamos fechar este mês com um lindo post com fanarts da Merida feitas pela artista temiji. Talvez vocês achem o traço familiar, é que a temiji fez várias fanarts d'Os Quatro Grandes, que nós vimos há alguns dias.

Mas antes, alguns avisos. Primeiramente, agora cada post tem em seu finalzinho um botão de compartilhamento das imagens no Pinterest. Quem tiver conta no site use ele aí e me diga se funciona. Segundamente, lá na pasta do Disney Cast no 4shared era pra ter uma pasta com os arquivos do podcast Disney Cast, mas eu descobri que ela só aparecia pra mim e ninguém mais. Agora acho que todos poderão vê-la. Terceiramente, temos uma nova autora fixa no blog, a Luisa! Deem os parabéns para ela por ela ter entrado na equipe fixa!

Começamos com uma resplandescente e ensolarada fanart de nossa cacheada ruivinha, que fica super fofa no traço da temiji! Tudo ficou muito lindo! A Merida, o cabelo dela, os seus olhos, o arco-íris...

Não há melhor modo de aproveitar a primavera do que fazer nossas atividades ao ar livre! E num cenário mais que deslumbrante encontramos Merida cuidando de seus irmão e fazendo suas tarefas. Harris, Hamish e Hubert são quase bebês, que fofos!

Aqui nossa ruivinha tá chorando, que dó! E que linda fanart! Essas cores parecem tão mágicas!

E mais uma vez temos Merida como uma dominadora de fogo! E chibi! Nossa princesinha pavio-curto, hehehe!


Na próxima fanart temos nossa Merida de Hogwarts fazendo nada mais, nada menos que pegando um balaço com a mão!!! Segundo a temiji, a fantasticidade da Merida tornou isso capaz! E eu adoro esse cabelo!

Essa última fanart a seguir tem tudo pra ser uma metáfora. Que tal "Pare a interpretação e viva de verdade"? Digam aí o que vocês acham que esta belíssima fanart quer dizer.

Por hoje é isso! Curtiram? Acharam a Merida super fofa como eu?
Beijo, beijo, tchau!

2 comentários: