sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Livre estou!

Hoje, sexta-feira, finalmente Frozen chega aos cinemas nacionais, e para comemorar, temos mais um post especial para o filme!

Começamos com uma bela fanart das duas irmãs mais perfeitas da Disney, a Anna e a Elsa. Eu prefiro a Elsa, apesar de que Anna é muito mais gentil e... muito mais "animada"

Mas em compensação a Elsa exala poder, ela é incrivelmente perfeita, e todos adoram ela! E essa fanart ficou muito linda também!

Essa outra ficou muito linda também, mas muito desproporcional. Mas ainda assim, as duas são muito fofas!

E a artista que fez a coleção dos personagens Disney na universidade fez as duas novas irmãs também. A Anna ficou tão mais fofa!


Temos as duas quase que num chibi também, e ficaram muito fofas! Mas a Anna ficou mais :v

O que dizer sobre o Olaf além de que não gostava dele antes de ver o filme?

Quase que no fim do post, temos uma linda fanart da Anna com o Kristoff, e com um lindo fundo!

E finalizamos com uma de Anna e Hans. Você prefere ela com quem? (Prefiro ela com o Hans)

E por hoje é isso! 
Espero que todos vocês vejam Frozen u.u

12 comentários:

  1. TU PREFERE A ANNA COM O HANS??? COMOASSIM???

    Na primeira fanart a Elsa tá igualzinha a Rosalina do Super Mario Galaxy :3

    ResponderExcluir
  2. A música desse desenho é linda, mas livre estou tb tem em uma versão coreana e é mais bonita, ela se chama let it go cantada por uma cantora coreana chamada Hyorin, eu acho. Seria legal se colocasse essa versão na playlist.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo das 11:36 eu conheço, e achei muito linda também =3

    ResponderExcluir
  4. Kyaaaaaaah, vou ser bem sincera, na hora em que ouvi a música Vejo uma Porta Abrir, comecei imediatamente a torcer pra Anna e o Hans ficarem juntos, virou meu one true pairing pra toda a vida!!!

    Mas, claro, aí ele se mostrou mau de uma cena pra outra e o Kristoff virou meu herói. Mas o dueto da Anna e do Hans ainda é tão perfeeeeeeeitoooooo ;w;

    ResponderExcluir
  5. Meu esse filme me decepcionou um pouco porq eu no começo na vdd qeria qe a Ana ficasse com Hans ai eu descubro qe ele é o vilão ! :( Deveriam ter feito ele não parecer uma pessoa tão boa assim, ou fazer parecer que ele estava escondendo alguma coisa !

    ResponderExcluir
  6. Juuzanon, eu entendo sua decepção. O Hans era o personagem q eu estava mais gostando nos 2 primeiros terços do filme. Mas eu acho legal o que eles fizeram. Primeiro, pq foi uma reviravolta na história e depois pq a Disney mostra q também existem vilões bonitos e encantadores, q nem no mundo real =]

    ResponderExcluir
  7. Como alguem chegou a pensar que o Hans prestava se ele mal aparecia nos produtos promocionais?
    Obviamente algo ia acontecer para a Anna querer ficar com o Kristoff, o cara dos pôsteres que sempre estava junto do bicho comíc relief cuja aparencia gritava "par romântico".
    De qualquer forma, quem se importa com os dois?
    Elsa x Anna OTP x3

    ResponderExcluir
  8. AAAI,eu acho que a Anna faz um par perfeito com o Hans,mas,eu me decepcionei com ele quando ele se revelou o vilão!poxa,que desperdicio,um cara tão bonito kkkk,mas fala sério,ele é lindo!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. +lecafofucha12 concordo com voce.adoro a musica do hans e da anna.Mas Kritoff e Anna sao perfeitos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Kristoff e Anna são o casal mais perfeito da Disney, um dos meus OTP pra sempre!!!! Eu ñ podia ter ifcado mais feliz quando eu descobri q o Hans era (é) o vilão, mas sinceramente eu gosto um pouco de Helsa mas tbm torço pra Jelsa, ñ consigo decidir, mas é sério, Kristanna é o melhor casal da Disney!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adooooro frozen e ja imagino o 2 ,

    ResponderExcluir