sábado, 11 de janeiro de 2014

Sailor Princesas - Parte 16

Começa um novo ano e a luta pela justiça deve prosseguir incansável, inextinguível, inabalável! E, para reforçar as fileiras das Sailor Princesas, o grande Drachea Rannak criou novas e incríveis sailors! Hoje é dia de conhecer nossas novas protetoras e justiceiras!

Começando com Sailor Merida, a detentora do cabelo mais legal entre as Sailor Princesas! Para combater a maldade e a injustiça, essa gatinha usa arco e flechas de luz, são as Flechas da Luz da Justiça! Sailor de botinha é lindo!

Para a surpresa de todos e alegria geral, quem chegou também foi Sailor Vanellope, uma Sailor Presidente! Ela tem essa categoria especial porque ela é uma sailor legalizada, mas não concorda com todos os termos das Sailor Princesas. Com meias listradas e jujuba no cabelo, ela combate o mal com sua super agilidade e seus diversos golpes derivados dela, como o Turbo Tornado Vanellope!

Quem estava na esperança de haver hoje as sailors Elsa e Anna, pode ficar feliz, pois aqui estão elas!

Não precisa chorar, as duas fanarts acima foram brincadeirinhas. Pra vocês não caírem mais nesse truque, a lição de hoje é que WIP - presente nos dois desenhos acima - significa Work In Progress, ou, em bom português, Trabalho Em Progresso (trabalho não-concluído).

Na verdade, o Drachea já finalizou as sailors de Arendelle. Aqui está Sailor Elsa em todo o seu esplendor, deslumbre e graciosidade! Sem falar nos poderes de gelo e neve em potência máxima! Precisa falar que entre seus poderes estão criar asseclas de gelo e neve e o poderoso Zero Absoluto? Ficou divina!

E aqui está a simpática e radiante Sailor Anna! Vou deixar pra vocês dizerem quais os poderes desta graciosa e atrapalhada sailor.

O Drachea também fez duas fanarts de duplinhas com uma Sailor Princesa e uma sailor original de Sailor Moon. Primeiramente temos as meigas e doces Sailor Branca de Neve e Sailor Mercúrio! Duas foooooooofas que ficaram muuuuuuuuuuuuuito lindas!

E finalizamos o post com a dupla Sailor Cinderela e Sailor Júpiter, duas sailor trabalhadoras e que curtem deixar tupo brilhando, até as caras dos vilões!

Falando em Sailor Cinderela, eu adicionei duas versões diferentes suas no post Sailor Princesas - Parte 1. São duas fanarts ligeiramente diferentes da fanart que já estava lá.

Por hoje é só.
Que as sailors estejam com vocês! (E que o Drachea não demore tanto pra fazer as próximas!)

Outros posts com as Sailor Princesas:
Sailor Princesas - Parte 15
Sailor Princesas - Parte 17

6 comentários:

  1. O poder da Sailor Anna é conquistar os boys magia,lógico!

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que a Sailor Anna tem o poder de aquecer os corações congelados!! e assim, obviamente, derreter o gelo espiritual capaz de criar terríveis vilões... bom, foi graças a Anna que Elsa descobriu como controlar seus poderes do gelo. o poder de Anna poderia se chamar "calidez que descongela a alma!" e para aqueles mal-intencionados que ousam brincar com seus sentimentos mais puros e sinceros, mesmo que inconsequentes, ela usa o "soco nas fuças!" ou algo assim.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, H.Cris! Suas ideias ficaram muito legais!! =D

    ResponderExcluir
  4. Amei a Merida concerteza ela é a minha princesa favorita ♥♥♥

    ResponderExcluir