segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tudo congelado!

Não sei se vocês já estão "Ah, meu Deus, tudo agora é Frozen. Lá vem mais um post de Frozen...". Caso estejam, me desculpem, porque é mesmo mais um post de Frozen. Mas eu não tenho culpa se o Thiago e a Luisa fizeram vários posts de Frozen; este aqui é o primeiro que eu faço. Diferente do que eu costumo fazer - que é procurar as melhores e mais sensacionais fanarts de um tema para fazer um post ("E mesmo assim fica uma bosta?". Pra você ver como a situação tá braba!) -, desta vez eu fui dar uma olhada no que os artista que eu costumo mais-ou-menos-acompanhar estavam fazendo de bom sobre Frozen. Este é o post com as fanarts legais que eles já fizeram (e algumas outras legais que eu vi pelo caminho).

Aí, depois de falar isso, eu começo o post com uma fanart de uma artista que eu nunca ouvi falar. Que seja! A Lalaluze arrasou nessa fanart e ela merecia abrir o post! Simplesmente lindas as garotas e os brinquedinhos!

Se a Rapunzel era a curadora da nossa guilda, a Elsa é a nossa branca maga-negra. E é mostrando todo esse poder que a Amy Mebberson fez a irada e linda fanart abaixo!

Quando não está poderizando por aí, Elsa passa o tempo em sua humilde residência de gelo, como mostra mais esta fanart da Amy.

Pra a Amy, Anna é tipo uma Estátua da Liberdade, só que da luz!

Morri de fofura com a próxima fanart! Aqui a Amy transformou Anna e Elsa em duas fadas das mais fofuchas que existem! Lindo demais!!!

Passando agora para fanarts do Rebenke, temos um retrato da esplendorosa Elsa! Tekpixs se suicidam!

Nesta próxima fanart do Rebenke, o que eu mais gostei foi do rosto sorridente da Anna! Muito bonito!

Olha que legal, o Rebenke juntou as "Garotas da Disney da Nova Geração". Temos aqui Giselle, Tiana, Rapunzel, Merida, Vanellope e as novatas Anna e Elsa! Todas são de 2007 pra cá. Muito legal!

Aí agora a gente chuta o pau da barraca, joga fora toda nossa seriedade e mostra as versões masculinas das garotas da nova geração. Eu e o Rebenke só podemos ser meio lesados mesmo!

E eles não desistem... Agora em Crozen (cross+frozen) tem também uma Olafa e uma Kristen!

O próximo artista é o Pino Ieno, que é o autor desta linda fanart das irmãs... puxa, nessas horas é que faz falta um sobrenome.

Achei muito simpática a Elsa do Pino! Dá pra ir bem mais com a cara dela!

Já a Anna deste artista parece que fica mais fofa do que ela já é!

O Pino Ieno também aproveitou a oportunidade pra chibificar a Elsa. Continuou linda e poderosa!

Falando em poderosa, olha aí a Elsa liberando seu poder com graça e majestosidade!

Outro que parece que adorou Frozen foi o Daekazu. Olha só que espetacular fanart da Elsa ele fez! É uma linda Elsa triste!

Já esta sacada do Daekazu foi muito criativa! Adorei!

Esta próxima relação muita gente já deve ter percebido, e o Daekazu tratou de colocá-la em um bonita fanart! Quem ficou mais linda?

Outra fanart deste artista mostrando Elsa de outro ângulo. Ótima fanart!

E, claro, o Daekazu colocou a Elsa em sua linha de fanarts de inverno. Ela tá super de boa!

A Anna precisa de algumas peças de roupa a mais, mas também parece que gosta muito do inverno e dos amigos que ele traz!

Vocês acham que Hans e Anna têm química? Bem, pelo menos um finaliza os sanduíches do outro! Piadinha interna de quem já viu o filme e da artista Alice Reka.

Lembram de série de fanarts que trazia as princesas Disney e mais alguns outros personagens como crianças? É uma série da artista Sol, e ela incluiu personagens de Frozen agora. Uma das novas crianças é um bebê Kristoff. E, babem, vestido de rena bebê! Cuti-cuti!

Uma coisa interessante dessas crianças é que a Sol as desenhou antes de ver o filme. Acho que ela nem sabia que os personagens iam aparecer como crianças. Agora pequena Anna e seu Olaf predileto!

E a pequena Elsa descobrindo seus poderes e vestida com muita elegância!

Agora temos uma artista cujas fanarts, na real, nunca apareceram aqui no blog. É a Andrea Meier. Eu ainda vou fazer com post-pedido com fanarts bem interessantes dela. Mas por enquanto temos as fanarts de Frozen que ela fez, como a linda Elsa em seu trono de gelo logo abaixo! Trono de ferro é para os fracos!

Andrea Meier: Elsa, eu escolho você! Use o nevasca! #TreinadorPokémonFeelings

A Andrea também fez esta glamourosa Anna, toda produzida e fashion! Um arraso!

Agora, de corpo todo pra eternizar o momento!

A Rainha Elsa também tomou um banho de produção e é outra que vai ser uma das tendência a ser seguida na estação! Gloriosa!

E também merece uma fanart de corpo todo!

Super simpatizei com a próxima Elsa! Assim é como ela teria sido se tivesse sido uma adolescente moderna e menos reclusa. Que olhar encantador! Adorei o trabalho deste artista que... se chama Ryley Hernandez!

O próximo artista já esta antecipando um futuro em que Frozen figurará em um dos jogos Kingdom Hearts. Sora ficou muito esquisito, mas Anna e Olaf, além de belos, foram perfeitamente executados!

Seguimos com uma belíssima fanart da Elsa em estilo mangá! Deve haver um montão de sensacionais fanarts de Frozen em estilo mangá ou anime. Será que vale um post?

E, para terminar, temos um artigo muito especial. É um série de fanarts que mostram uma cena, como storyboards. E estas fanarts desta fã-cena, que se passa momentos antes de um futuro casamento de Anna e Kristoff, vem acompanhadas de uma linda fã-música, uma reprise da música "Do You Want to Build a Snowman?" ("Quer Brincar na Neve?"). É dar play pra se encantar! (Ah, mas tem que saber inglês.)


Espero que tenham curtido o post!
Fiquem na paz e... tchau!

9 comentários:

  1. ficou muito criativo o video com os fanarts e a musica. e o vestido da Anna, sensacional! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá! Lembrei do blog de vcs quando vi essas pinturas http://geektyrant.com/news/beautiful-oil-prints-of-disney-princesses-by-heather-theurer

    =]

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, TODA VEZ QUE EU VEJO ESSA TIRINHA EU CHORO. a Kristen ficou linda =3 =3

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo(e longo) esse post!Fanarts perfeitamente perfeitas #amei!

    ResponderExcluir