quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Não quero mais voltar para Andalasia!!

  Olá, pessoal! Como vão? Hoje eu estou aqui novamente para fazer um post sobre um dos meus filmes favoritos das Disney (e que, pra quem não sabe ainda, eu soube que estão planejando uma continuação para ele). Sem mais delongas, vamos começar esse post sobre o filme Encantada. Iniciando com essa BELÍSSIMA fanart da hora da valsa. Posso dizer, sinceramente, que é uma das fanarts mais lindas que eu já vi! Sente só toda a beleza da imagem! Lindo, lindo, lindo!!

Me parece que Giselle e Robert resolveram sair do seu palácio real em Nova York e fazer uma visitinha ao reino de Andalasia. Esse sim é o príncipe dos sonhos de Giselle. Amei a fanart! Sempre quis ver o Robert na versão 2D!!

Aqui temos uma Giselle toda romântica, angelical, apaixonada... e um Robert sem paciência! Está com cara de quem está pensando "Não se empolga tanto, vamos andando!" hahaha. Amei o desenho.

É, mas os dois não são o único casal do filme... Apresento a vocês, o antes príncipe, e agora Rei Edward e a Rainha Nancy! Se não hovesse essa "troca de mundos" os dois casais não teriam encontrado o seu verdadeiro amor... Acho que esse plano da Narissa mais ajudou do que atrapalhou XD. Essa fanart ficou muito linda! Adorei esse arranjo de pétalas do cabelo da Nancy!

Giselle não é a única que curte um passeio romântico de canoa! A nossa outra querida ruiva Ariel também adora remar. Mas... como a Ariel e o Eric foram parar em Nova York? Essas ruivas... sempre inesperadas!
Giselle - Como ela saaaaabe?       Robert - Como foi que eu prendi o remo?       Ariel - Sobre o que estávamos conversando?
  Ah, que lindo... casal apaixonado! Vocês devem estar se perguntando... "Como ela sabe que a ama?"                                    Basta olhar para esses olhares apaixonados :3 linda fanart!

"Isso acontece sempre com você? Você vive caindo?"  "Geralmente alguém vem e me segura..." Uma das minhas partes favoritas hahaha ^^ PS.: A caida de Giselle não é de qualquer jeito, não! É com suavidade ;)


Giselle e seus dois "príncipes". Que cara de indecisão! Em quem será que nos seus sonhos ela deu um beijo de amor? Ela disse que no sonho encontrou seu amor verdeiro, mas quando viu Edward, se "apaixonou" por ele sendo que seu verdadeiro amor no fim era Robert! Vai entender :P

Que maravilhoso! Dois casais de... gárgulas? Imagine como seria se a história fosse assim? Um amor entre gárgulas? Seria bem diferente, não acham? Mas não seria tão ruim... afinal, monstros também amam :)

E finalizamos o post com uma cena linda da valsa de Giselle e Robert! Iniciamos com uma cena da valsa e terminamos com outra lol. Essa também ficou magnífica! Essas cores estão fantásticas, não acham? Até a próxima, pessoal!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E não é?? Hahahaha eu amei essa fanart das gárgulas! Essa era uma de muitas que eu achei deles assim...

      Excluir
  2. Amei a primeira imagem.. Como faço pra descobrir o autor?

    ResponderExcluir