domingo, 28 de setembro de 2014

Once Upon a Time - Toda a magia em um seriado.

  Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? O post de hoje é para os viciados em séries. E a série da qual eu estou falando é Once Upon a Time, que reúne todos os nossos maravilhosos contos de fadas, e que para quem não sabe, é da Disney. E iniciando o post, temos Belle e Rumple (A Bela e a Fera). Ela está com seu lindo vestido de baile :3 ouvi boatos de que nessa próxima temporada eles vão dançar uma valsa, e será uma música que nós conhecemos. Será que é a clássica Beauty and the Beast? <3

Em seguida, temos as nossas duas irmãs divas. A parcialmente malvada e a totalmente malígna - Regina e Zelena. Esse desenho ficou demais, as duas estão perfeitas.

Essa outra fanart está tão realista que eu cheguei a pensar que fosse uma foto! Olhem só os detalhes, que perfeição. Não é sempre que vemos umas maravilha dessas com a nossa querida Rainha Má e a detestável Bruxa Má do Oeste.

Outro vilão detestável é o nosso dissimulado e cínico Peter Pan. Sim, pessoal. O Peter é um vilão nessa série. E acreditem se quiserem, é o mais malvado até agora. Essa caricatura ficou perfeita. Está a cara do Robbie Key, ator que interpretou o Pan.

E é com um imenso prazer que eu lhes apresento a nossa linda, porém amargurada, esmagadora de corações. A nossa venenosa Rainha Má. Eu não acho que a Regina seja totalmente má.,. no fundo ela tem um bom coração. Pelo menos enquanto ele não for esmagado :P

Essa próxima ficou divina! Regina divando na capa e a doce (nem tão doce assim) Branca de Neve. Adorei a cidade de Storybrooke desenhada ali atrás><.


Novamente, temos o nosso casal apaixonado. Amei essa fanart! A pintura ficou maravilhosa. Tomara que eles dois fiquem juntos até o final da série <3

E agora a nossa doce, encantadora, e alter-ego Ruby (Chapeuzinho Vermelho) em estilo "Hora da Aventura". Acreditam que ela mesma era o lobo que a assombrava?

Abaixo, podemos ver Regina consolando seu filho adotivo Henry, que na verdade é seu bisneto postiço. Sim, isso mesmo, melhor não questionar XD eu nunca gostei muito do Henry. Sempre achei ele muito ingrato com a Regina! A fanart está uma fofura :3

E finalizando, temos uma caricatura da linda atriz JoAnna Garcia, no papel da nossa amada Ariel. Ficou tão linda ^^ pena que cometeu a inocência de se meter com a Regina na série... mas na hora de trazermos felicidade aos nossos "Corações Infelizes" fazemos de tudo, não é? XD até a próxima, pessoal.






2 comentários:

  1. Adoro Once Upon a Time! Principalmente porque as histórias são baseadas nos contos Disney. Ansiosa para a próxima temporada que terá a Elsa!!!

    Quero parabenizar a Equipe Disney Cast, o blog de vocês é MARAVILHOSO e com certeza o melhor sobre os personagens Disney. As histórias da Disney fazem parte da minha vida e vocês fazem com que eu me lembre muito da minha infância. Continuem a proporcionar isso!!!!
    Parabéns!! Daniella Gouvêa - Curitiba - PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário tão simpático, Daniella, em nome de toda a equipe!! Espero que você ainda tenha muitos bons momentos com os filmes Disney e com o Disney Cast!

      Excluir