terça-feira, 9 de setembro de 2014

Variando as ideias!

Tô morrendo de sono, tá tocando uma música super sonífera, mas vamos lá, que quem dorme da rede é peixe! Mas que dormir numa rede confortável é muito bom, isso é!

Pra começar nosso post, temos o portador da keyblade... quer dizer, da Espada Mágica de Prydain: Taran! Muito seduzente esse releitura da cena de O Caldeirão Mágico! Seria uma maravilha se o filme fosse assim!

Enquanto Taran se deu bem, Ariel se deu mal. Olhe pelo lado bom, Ariel: Pelo menos você não se afoga!

Opa, agora temos dois Ariels? Se com uma Ariel só dava bagunça, botar esses dois juntos não vai prestar!

Falando em bagunça, esses três com certeza são culpados por alguma. Olha só essas caras lindas, mas nada inocentes. Meu preferido é o Luisinho, o do boné. E o de vocês?

Outro crossgender que temos hoje é do casal Bela e Fera, que agora virou Belo e... Fera também. Ah, ficou muito fofo! Achei que tudo na fanart super combinou!

Nessa segunda parte do post, temos algumas fanarts marotas de uns BRs bem criativos. Fala sério, ficou muito massa essa arte multi-estilizada de WALL•E e EVA e também muito bonitinho! Créditos do Bruno Oliva.

A próxima brilhante fanart é da Natasha Suzuki. A Elsa tá muito linda e a purpurina deu um toque especial! Mas, Natasha, vamos tirar uma fotozinha mais focada?

O plano da Yzma numa folha de papel! Eu queria ter essa folha, mas nunca que eu ia usar ela pra embrulhar algo! Obra da Julia Reyes.

Outra fanart da Julia Reyes traz a Mulher Elástica destruindo um diário. Qualé a desse diário? O Voldemort tá dentro dele?

Já a Gabriela Lima Cavalcante é especialista em desenhar olhos. E ela prova, pra ninguém duvidar! Olha só o olhar da Rapunzel, que bonito!

Mas esse olhar da Merida ficou fenomenal! Amei essa fanart, belíssima!

A próxima fanart é da Barbara Silva, que já teve um post no fim do ano passado. Hoje quem ficou bela e formosa em seus traços foi a Vovó Willow. Gente, é tão lindo que parece as artes conceituais de verdade da Disney!

Já estes lindos, belos e imponentes centauros foram feitos pelo Gabriel Dorneles nesse site que tá sinalizado na fanart. Achei excelentes e muito divos!

E terminamos nosso post com esta versão minimalista da Úrsula feita pelo João Guilherme. Fofa simplesmente! Ah, detalhe: é um quadro em tela! Quem gostaria de tê-lo?

Por hoje é isso.
Sua terça-feira agora está completa!

3 comentários: