quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A beleza de uma rosa!

Olá bom dia queridos! Essa semana to numa correria só por causa do Natal e ai vocês já viram né? Enfim, desculpas a parte, hoje o nosso post é relacionado com uma clássica princesa que acho que todos amam e que acabou se transformando em uma das melhores memorias de infância de muitas pessoas, além de ser  linda e charmosa também. Abram as cortinas, porque temos um especial da nossa querida Bela Adormecida :D

Começando então com essa fanart da Aurora vestida de camponesa. Ela é um charme vestida assim, vocês não acham? Até as roupas mais simples caem super bem nela!

Em seguida temos nosso casal super fofos nessa outra. Eles são muito perfeitos!

Uma das partes que eu mais amo do filme é quando ela vai pro bosque com seus amigos animais e eles acabam se fantasiando de príncipe pra ela não se sentir tão triste. E essa fanart retratou direitinho essa parte, ficou show!

Aurora é uma romântica incurável e Filipe também. Eles combinam super! Belíssima fanart!

O diretor de animação da vilã Malévola comparou ela a um morcego vampiro gigante. hahahaha Coitada, eu acho ela linda, não precisava de tanto né?

A ideia de um príncipe e uma princesa dançando nas nuvens era um dos conceitos preferidos do Walt Disney. Este conceito foi considerado , mas não foi usado, em Branca de Neve e Cinderela. Ele foi finalmente usado para o grande final deste filme

Todo tipo de traje foi explorado para vestir as Fadas Madrinhas e a Princesa. Os artistas da Disney examinaram livros de guarda-roupas de trajes medievais, inclusive estilos escandinavos e alemães.

De todos os filmes baseados em contos de fadas da Disney e lançados até 1959, Felipe foi o primeiro príncipe a ter um nome. Sacanagem né? Eu acho que os príncipes tinham que ter um nome, é muito ruim ter que chamar eles de ''príncipe de tal princesa'' u.u

A silhueta alta e esbelta da Princesa Aurora foi inspirada na atriz Audrey Hepburn. ♥ *-*

Em seguida, temos essa pink fanart super maravilhosa! Aurora ficou simplesmente perfeita! *-*

Temos também uma versão chibbi super meiga dela. Lindona!

Em seguida temos essa outra versão anime que ficou estupenda! Olha só o cabelão dela, e as roupas *-* tudo perfeito!

Temos essa outra muito linda dela com o vestido azul! Simplesmente perfeita!

Essa outra é de Aurora mais jovem, mas com certeza não deixou de ser menos bela! ♥

Essa outra também ficou uma graça só! Achei muito bacana a transformação de cores do vestido, eu pessoalmente prefiro o azul, mas os dois são divinos!

Finalizamos aqui então com essa fanart que está muito meiga!

Bom, por hoje é só. Um beijo e até mais *3*

2 comentários:

  1. Aaaahhh!!!!AMEI O POST!!!!!! A Aurora é uma das minhas princesas favoritas *-*

    ResponderExcluir