terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Gravity Falls com mistério e muita fofura!

Antes de começar nosso post vamos ao resultado da última enquete do Disney Cast!

Qual o seu filme musical do Disney Channel predileto?

Phineas & Ferb: Atráves da Segunda Dimensão
  31 (17%)
 
Lemonade Mouth
  27 (14%)
 
Teen Beach Movie
  27 (14%)
 
High School Musical
  26 (14%)
 
Camp Rock
  19 (10%)
 
A Fabulosa Aventura de Sharpay
  19 (10%)
 
Camp Rock 2: The Final Jam
  13 (7%)
 
High School Musical 2
  10 (5%)
 
The Cheetah Girls
  5 (2%)
 
Let It Shine
  4 (2%)
 
The Cheetah Girls 2
  0 (0%)
The Cheetah Girls 3: Um Mundo
  0 (0%)

Votos até o momento: 181
Enquete encerrada 


Em 1º, no coração do mundo, está o filme Phineas & Ferb: Através da Segunda Dimensão, com 17% dos votos! Enfim, descobrimos qual o musical do Disney Channel mais popular de todos os tempos. Em 2º lugar tivemos um empate entre Lemonade Mouth e Teen Beach Movie, com 14% dos votos cada um. Isso mostra uma clara divisão nos telespectadores do Disney Channel, pois acho que esses são os dois filmes mais opostos da lista! Em 3º lugar ficou High School Musical, com 14% dos votos, mas com 1 voto a menos que os 2ºs lugares. E em 4º lugar, também empatados, temos Camp Rock e A Fabulosa Aventura de Sharpay, com 10% dos votos cada um. Os demais filmes não alcançaram a tão almejada popularidade de acordo com o público do mundo. Pode comentar o resultado, mas tem que respeitar o mérito dos filmes que ganharam neste enquete justa e limpa.

Agora, enquanto o Disney Channel fica segurando os episódios inéditos de Gravity Falls (Parou no 4º episódio da 2ª temporada, não foi isso mesmo, produção?), nós temos mais um post com os gêmeos mais adoráveis da animação! Com vocês, Dipper e Mabel abrindo o post com muita fofura!
- E então... o zumbi decapitado arrastou o menino de volta para a cabine e forçou ele a assistir... COMÉDIAS ROMÂNTICAS...
- Pfft, cala a boca, Mabel

Todas as fanarts do post de hoje são da artista Limey, que eu adoro desde que conheci. Nesta próxima fanart, a Limey nos mostra o mundo sobre a perspectiva de nossas expectativas.

E aqui está a realidade: você está alucinando por ter comido patê estragado!

Quem aqui curte os Jovens Titãs? Essa é pra vocês: Gravity Falls fazendo cosplay de Jovens Titãs! Só digo uma coisa: pobre Mutano!

Ok, agora começa a parte importante do post. Vocês perceberam que, das fanarts anteriores, a primeira era um tanto diferente, né? Ela não segue o estilo original da série, é o estilo da artista Limey. E nesse estilo, Mabel e Dipper ficam imensamente fofos e realmente aparentam ter seus reais 12 anos, e não 9, como já zoaram na série. Não são lindos?
Me abrace, mano!!

Este é o Dipper, tentando com muita força ser maneiro! Que gracinha!

A próxima fanart eu quero na minha parede JÁ! Poxa, é a eternização do momento logo após Dipper se declarar pra Wendy e levar o fora mais amigável do mundo! Esse é um momento muito lindo e lindamente retratado! Amei!

E temos a Mabel, aquela garota boba-alegre que veste qualquer combinação bonitinha e exótica e fica bacana em praticamente todas elas! Por isso hoje, nós temos o desfile de moda da Mabel! Super adoro os detalhes multicoloridos nas roupas dela!

O próximo modelito com a blusa roxa é o meu preferido! Combinação demais! Mas um vestidinho básico tem seu valor em muitas situações.

A seguir, encontramos Mabel com seu grande amor: Waddles! É tocante ver os dois se divertindo juntos. E vocês perceberam uma coisa frequente nos visuais da Mabel? São os adesivos fofos!

Acho que esses dois últimos modelitos são os modelitos "cheguei!". A Mabel claramente é um ser-humano que se destaca na humanidade! Alguém aí teria a ousadia de usar estes sapatos de melancia?

Irmãos Pines, ativar! Sempre juntos pro que der e vier!

A próxima fanart é bem macabra, mas bonita ao mesmo tempo! Cortesia do nosso "amigo" Bill Cipher!
Ratos e crianças, sigam me para fora da cidade
Venham, garotos!

O Tivô Stan obrigou o Dipper a se vestir de menino-lobo e entreter os turistas, mas a Limey não ficou satisfeita e colocou a Mabel de menina-loba junto. A Mabel adorou! Eu jogaria dinheiro para essas doçuras!
- Se vocês jogarem dinheiro em nós, nós fazemos uma dança sincronizada!! =)
- Mabel, você, por favor, pode parar de encorajar isso?

A próxima fanart é como uma prova irrefutável de que esses irmãos tem uma ligação forte e especial. São as fotos deles nos "livros do ano" da escola, até a formatura no Ensino Médio. Além da bela fanart, foi uma ideia genial da Limey!
Dipper Pines: Um homem sábio adapta suas crenças às evidências. - David Hume
Mabel Pines: Adesivos perfumados são sempre relevante para qualquer coisa. Sempre. - Eu

E finalizamos com esta fanart que de tão fofa ainda vai dar crise braba em algum diabético! Não são os gêmeos mais adoráveis do mundo da animação?

E alguém aí curtiu tanto a arte da Limey quanto eu?
E gostaram do resultado da enquete?

PS.: Esqueci de comentar, mas as expressões que a Limey desenha são maravilhosas!

6 comentários:

  1. Eu AMO Gravity Falls,e AMO esses gêmeos. A química entre eles é incrível. Não acredito que tem gente que shippa eles como um casal (sem querer ofender,mas,além de estranho,é querer demais). E quanto aos episódios,a Disney não tá mostrando os melhores. O Dipper está MUITO perto de descobrir quem é o autor (eu assisti na internet),e eu já tenho minhas suspeitas.

    Enfim. Esse post foi tão... awwwwt. Esses dois são muito fofos. Agora é só salvar essas fanarts na minha pasta =3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, pessoa anônima. Essas fanart são mesmo pra salvar XD

      Excluir
  2. Essas fanarts são tão fofas. Mas olha essa: http://40.media.tumblr.com/919c1ad13fa39df561d2ad176f7c2382/tumblr_n4misvuMbp1qjo6cpo1_500.png

    Falando nisso,onde achou essas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindinha!
      Achei no tumblr da artista. Só procurar por limey404.

      Excluir
  3. avante aoshima o futuro esta no passado

    ResponderExcluir