quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Helsa - Os opostos se atraem

  Olá, pessoal! Tudo bem? Eu estava nessa vybe de casais e bem... resolvi fazer mais um post XD não é minha culpa, eles são tão fofos que é quase inevitável parar de postar sobre eles lol. O de hoje muitos adoram e torcem para que dê certo em uma possível continuação: Helsa. Eu particularmente não curto tanto assim... acho que eles dois não tem muito a ver e que a Elsa é boazinha demais pro Hans. Maaaaas eles ainda assim continuam sendo um casal adorado por muitos, então merecem sim ganhar um post. Iniciamos com essa linda fanart dos dois com os gêneros trocados. Ficaram mais fofos até do que os originais XD

Na próxima podemos ver que os dois tiveram um filhinho. Esses shippers são tão fortes que conseguiram até um fruto de Helsa lol. Muito fofos os três juntos! Amei a fanart monocromática, ficou fantástica.

Aqui temos os dois no estilo mangá. A Elsa ficou tão lindinha ^^ fundo incrível.

Lindos. Típico retrato de casal, daqueles para se colocar em cima da lareira da sala hahahaha. Adorei os traços do desenho, ficaram perfeitos.

A próxima fanart é mais uma "história em quadrinhos" do que uma fanart. Ficou muito bem feito e esses dizeres do Hans são realmente muito lindos. Vou tentar não ler de novo se não vou começar a shippar também XD
"Oh, Elsa... se você ao menos pudesse me amar... tudo teria sido mais fácil."

O que é isso? Um possível pedido de casamento? Serão os mais novos rei e rainha de Arendelle? Apesar de eu saber que isso é um Shipp, não confiaria em Hans para rei :P 

Acho que rolou uma tensão aí... O Hans tentou ser galanteador mas não deu muito certo. Como a probabilidade de esse Shipp não se realizar é bem grande, eu acho que seria mais ou menos isso que teria acontecido hahaha.
Hans - Rainha, você sabe, eu sou o mais novo de 13 irmãos, e eu fui ignorado e tratado injustamente por eles e...
Elsa - E ninguém se importa.

Essa sim ficou muito linda. Não consigo ver uma face romântica no Hans nem em uma fanart de um beijo... Será que é implicância minha? lol

Nossa, se a de cima ficou linda essa ficou maravilhosa. Muito linda mesmo!! Eles estão parecendo um casal fantasma XD tipo... juntos pela eternidade? hahahahaha amei!!
Você pode me fazer ir alto o suficiente?

E finalizamos com um cosplay. Deve ser isso o que a Helsa realmente tem vontade de fazer no pescoço do suposto marido hahahaha Até mais, pessoal :)

8 comentários:

  1. Kkkk, concordo. Helsa n ta com nada, jelsa <3 é o q há

    ResponderExcluir
  2. E ninguém se importa kkkkkkk Mas eu concordo. A Elsa é boa demais pro Hans,e ele já tentou assassiná-la,assassinar a irmã dela e ainda a prendeu num...jarro? Enfim,num jarro encantado e a mandou lá pra Storybrooke,quase afogou a Anna e o Kristoff... É,Jelsa é bem melhor

    ResponderExcluir
  3. Lindo,adorei.Não curto Jelsa,se Helsa já é impossível,imagina o outro então...

    ResponderExcluir
  4. Helsa é muito amor <3
    Shippo demais!

    ResponderExcluir
  5. Heeeeeeeeeeeelsa!!! Yeah!!! Tô super feliz que tenha postado sobre eles *--*

    ResponderExcluir
  6. Helsa não é impossível. Pelo ao contrario. É muito possível.

    A Disney lançou um livro em que fala sobre o passado do Hans e nele mostra o quão ele sofreu e foi mal tratado pelos irmãos e pai. E na tentativa de deixar tudo isso e ganhar o orgulho e amor do pai ele vai para Arendelle. ( Não que eu concorde com tal atitude mas ele estava cego)

    1 - O Dublador oficial de Hans disse que os produtores estão pensando na possibilidade de perdoar o príncipe. ( Inclusive ele shippa Helsa )
    2 - A Disney lançou um coleção " Vilões e Heroes" em que Elsa e Hans estão na mesma caixeta juntos.Mas Elsa não é a heroína e sim a Anna. ( Seria um jogo de marketing)
    3 - Anna Faith ( Não seicomo se escreve) Uma das mais conhecidas por fazer cosplay da Elsa ( Além de ser amiga de algumas pessoas de OUAT) Publicou em sua linha do tempo no facebook que Elsa e Hans sempre namoraram. E depois apagou pois tinha varios comentários com a palavra spoiler.
    4 - A poucos dias o diretor de Frozen 2 descreveu o enredo da sequencia do filme como " Perdão e segunda chances" e também disse que algumas coisas como mudanças reveladoras no coração de Hans pode acontecer.

    Além de tudo isso não devemos esquecer que a Disney tem um foto dos dois dançando juntos, muitos dizem que Hans era o interesse amoroso de Elsa antes de tudo.
    Fora tudo isso tem varias outra ligação dos dois no filme. Como a teoria das luvas, a Elsa só se acalmar com ele. Entre outras.
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também tem as musicas.
      Gélido coração por um exemplo, os produtores confirmaram que a musica era dos dois sim.
      E também te a musica em que foi retirada pois parecia muito mais com o Hans do que com a Anna.

      Esses dois me matam <3

      Excluir