sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Infância Disney!

Quase todos nós somos pessoas que cresceram com os filmes da Disney. E os que não cresceram assim conheceram o maravilhoso universo Disney já adultos e viraram fãs. Senão não estariam neste site. Mas não foram apenas nós que crescemos com a Disney. Os personagens Disney também! E é na infância deles que a gente vai dar uma espiadinha hoje. Cortesia da artista Sol, uma argentina muito talentosa que fez as fanarts do post de hoje (e dos posts Princesas Disney CriançasNovas princesas e heróis Disney em "versão criança"!, onde nós temos mais um mundaréu de piás).

Sabem quem é este menino sonhador e suspirante?

Acertou quem disse que era o pequena Aladdin! E esta graça de criança acaba de fazer um novo amigo. E é uma amizade é especial!

Não muito longe dali, dois gatinhos cochilam angelicalmente! São Jasmine e Rajah, outra dupla unida para o sempre!

Taí, acho que ainda não tinha visto isto. A Elsa criança com o vestido de rainha do gelo. Ficou muito fofa! Adorei!

E a pequena Anna com seu vestido verde também ficou uma graça só! Muito linda!

Mas esta Anna bebê com o pijama de boneca de neve é de vomitar arco-íris! Não concordam?

A próxima miúda (Alô, povo do além-mar!) é a Bela, e eu admito que é uma visão linda a de uma criança com um livro embaixo do braço! Aprovado!

A próxima é uma menina que tem o cabelo de gente grande, hehehe. Piada fraca, né? Bem, a Rapunzel tá uma meiguice só! Mandem aí fotos de suas crianças com cabelos do tamanho ou maiores que elas.

A Sol também não esqueceu desta menina de cabelo maravilhoso chamada Merida! Adoro esse arco quase do tamanho da fofucha!

E, para terminar, temos um trio de fadas em treinamento. São as pequenas Fauna, Flora e Primavera. Elas serão grandes fadas um dia, e até madrinhas, mas por enquanto elas estão descobrindo como dobrar e manipular a magia! E que fadas fofas!!!

E é isso que tinha pra hoje. Curtiram? Adotariam algum deles?

Um comentário:

  1. ~le eu vomitando arco-íris~
    Eu adotaria todos,se pudesse (ainda sou menor de idade). Mas com certeza eu adotaria o Alladin,a Merida,a Punzie ,a Bela,a Elsa e a Anna. Concluindo,praticamente todo mundo do post :P
    Enfiiiim. Amo muito seus posts. Adeus,goodbye,au revoir porque eu vou comer batata frita e chocolate agora e rever OUAT.

    ResponderExcluir