quarta-feira, 29 de abril de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 12

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo a 12ª parte de "Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas" e as que eu trouxe hoje são super legais! Olha só que fofura esses dálmatas. Lindos demais né? Quero todos para mim hahahaha. Vocês sabiam que Cento e um Dálmatas era um livro antes de virar filme?

Olha só que demais todas essas versões da Cruella!  Adorei essa cartola, apesar de não combinar nada com ela hahahaha.

Reconhece esses dois? Roger e Anita depois de caírem no lago. Eu adoro essa cena. Uma maneira inesperada de conhecer o amor da sua vida, não é? lol

Olha que lindo esse vestido da Cinderela *-* nem precisa de reformas, né? XD adorei esse sótão também.

Vê se essa imagem não merece uma moldura? Olha só a alegria deles ao chegarem à Terra do Nunca! Olha que cenário, que desenho <3

Essa cena sim é linda. Pra mim é umas das cenas mais marcantes dos filmes da Disney. Uma das mais marcantes do cinema, na verdade XD Adoro quando eles mexem no ponteiro do Big Ben hahahaha.

E para finalizar, temos essa horrível e baixinha Rainha de Copas. Nessa arte conceitual ela deve estar quase do tamanho do marido dela lol até mais, pessoal :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário