terça-feira, 21 de abril de 2015

Chibi Awnnn! - Parte 59: Pocket Princesses 8

Um dia chegaram pra mim e disseram "O Disney Cast é o único lugar que traduz as fanarts das Pocket Princesses pra português. Vocês não podem parar de traduzir elas!". Droga.

Episódio 97: Relaxamento. Cada macaco no seu galho.
Merida: Você relaxa do SEU jeito. Eu relaxo do MEU.

Episódio 98: Desabrochar. Ah, a Elsa desabrochou! Que lindo!
Pocahontas: ...e isso acontece TODA primavera?
Anna: SIM! Não é ADORÁVEL?
Elsa: É constrangedor.

Episódio 99: O Clube. Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades!
Branca de Neve: Oooh, isso é lindo.
Bela: Elsa? Você REALMENTE precisa responder esses convites do Clube das Rainhas.
Elsa: Eu perdi a coroa, elas não podem provar nada.

Episódio 100: Festa dos 100 episódios. Alguém consegue adivinhar cadê a Branca de Neve?
Cartaz: 100 semanas sem um ACIDENTE
Cinderela: Meu sapato!
Jasmine: Prontas, todas?
Elsa: Eu não destruí nada, você me deve 50 speciedaler (dinheiro norueguês antigo)!
Bela: Alguém viu Branca de Neve?

Episódio 101: Problemas domésticos. Aquilo que sua mãe não cansa de te dizer!
Cinderela: Bem, se você limpasse isso depois de CADA banho, isto não aconteceria!

Episódio 102: Superpoderes. O que dá juntar Elsa, Anna, Ariel, Capitã Marvel, Viúva Negra e Fênix?
Elsa: EM CHAMAS!
Anna: Um pouco confusa aí, "Carol"?
Ariel: Ahhh... Eu morri DE NOVO!?

Episódio 103: Dia das Mães. Genial define! Agora interpreta aí.
Merida: Eu não sei quem está mais feliz!
Elinor: Deus, uma de cada vez, minhas queridas!
FELIZ DIA DAS MÃES

Episódio 104: Emprestando pras amigas. O eterno dilema entre manter a amizade e manter o bem-estar próprio.
Rapunzel: Anime-se Ariel. Só mais 3 dias até Elsa voltar!
ONDA DE CALOR

Episódio 105: O dilema das cores. O eterno dilema de qual vai ser a cor do vesti... não, pera!
Bela: Rosa!
Jasmine: Azul!!
Aurora: Chocolate?
CUPCAKES DE ANIVERSÁRIO

Episódio 106: O velho versus o novo. Olha só o contraste em tantos níveis! Eu contei uns 3 níveis.
Branca de Neve: Misericórdia!
Merida: BUNDA IMUNDA FEDIDA DE MOR'DU!

Episódio 107: Desenrolando. Os cabelos longos em seus mais variados modos.
Elsa: Eu agora declaro-ti... DESTRANÇADA!
Anna: Ups!
CLUBE DAS FRANZIDAS

Episódio 97: Um dia de praia. Eis que nossas princesas viajam para o tropical Havaí para pegar uma praia e encontram uma certa salva-vidas loira nativa.
Salva-vidas de Lilo & Stitch: Não vão entrar, damas?
Branca de Neve: Oh, não, obrigada!
Anna: O que Oaken PÔS dentro disso??
VERÃO

A ideia agora é alcançar a Amy Mebberson novamente. Vamos ver em quantos posts nós conseguimos isso!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 58
Chibi Awnnn! - Parte 60: Pocket Princesses 9

6 comentários:

  1. Awnnn :3
    Eu AMO as princesas! E na versão chibi ficam ainda mais adoravéis <3

    ResponderExcluir
  2. Essa do dias das mães! Quanta fofura! *-------------*

    ResponderExcluir
  3. impressao minha ou a 102 a anna ta vestida de viúva negra? O.O
    Adorei

    ResponderExcluir
  4. EM CONGELAMENTO!!

    HAUHAUHRUSHR

    100 semanas sem um acidente! Acho que a Blanca deixou apenas nos 99 ahudhajdhje

    ResponderExcluir