terça-feira, 28 de abril de 2015

Chibi Awnnn! - Parte 61: Pocket Princesses 10

Parece que vocês tão gostando desses posts cheios de princesas de bolso, heim?! Se for isso mesmo, podem ficar felizes que hoje temos mais delas e mais do que tivemos em cada um dos últimos posts! Hoje é pra overdose!

Episódio 121: Colorindo com as cores do vento. Aí a gente vai ensinar algo importante pra amiga animadinha e dá nisso!
Pocahontas: Oh, sim, me culpem...
Rapunzel: ISSO É TÃO DIVERTIDO!!

Episódio 122: A irmandade da horta. Neste episódio aprendemos uma valiosa lição: não irrite quem te dá teto, ou dá comida, ou cura sua dermatite.
Jasmine: Vocês duas não estão formando uma tribo ou algo assim, certo?
Aurora: Só por isso, você pode cozinhar a casca de árvore e curar sua PRÓPRIA dermatite, Jas.
Pocahontas: E os gases.

Episódio 123: O reino da cozinha. Também não é saudável irritar quem mexe com a faca.
Tiana: Caiam fora da minha cozinha.
ESPECIARIA DE ABÓBORA

Episódio 124: Serventes. Cinderela e Tiana tem uma rivalidade enorme, e eu adoro!
Cinderela: Hunf, o que tostadas pesam, nada?
Tiana: Isto é para DOZE clientes. O que você tem? Três?!
 Mulan: Sem empurrões desta vez!

Episódio 125: Fantasia de Dia das Bruxas. Já pensaram em ver as princesas vestidas de seus amiguinhos de estimação? Pois agora é a hora!
Cinderela: Nós tínhamos um acoooor-doooo.
Elsa: Porque eu te amo, Anna, eu insisto que você corra!
FELIZ DIA DAS BRUXAS!

Episódio 126: O agente de saúde. Baymax, porque eu te amo, eu insisto que você corra.
Baymax: Você está satisfeito com o seu c...
Todas: NÃO!!!

Episódio 127: Preparando a ceia. E quando as meninas quiseram dar uma Dia de Ação de Graças de descanso pra Tiana e Cinderela?
Tiana: Vocês têm CERTEZA que vocês não precisam de ajuda?
Elsa: Simsimsim, nós temos tudo COMPLETAMENTE sob controle!
Aurora: ABRA A PORTA, MULAN!

PREPARATIVOS PARA A AÇÃO DE GRAÇAS

Episódio 128: A ceia de Ação de Graças. Céus...!
Anna: É pemmican (comida energética de gordura e proteína) enchida em um salmão embalado com uma linguiça enchida em carne de veado enchida em um peru!
Merida: Pode fatiar, Tia!

Episódio 129: Dormindo com as amigas. Todo mundo sabe que isso é um eufemismo, ninguém dorme.
Jasmine: Outra noite inquieta, Rapunzel?
Rapunzel: Eu não quero falar sobre isso...
Merida: Ohh, hora de rodopiar!

Episódio 130: A desconhecida. Porque todo mundo tem o direito de tirar um vestido fino e relaxar.
Aurora: QUEM É VOCÊ E ONDE ESTÁ ELSA?!
Elsa: Ah, então todo mundo mais tem um visual casual exceto eu?

Episódio 131: Trocando presentes. O presente não precisa ser sofisticado para ser bom. Não mesmo!
Mulan: Oh, maquiagem! Ótimo.
Rapunzel: Um babyliss?
Pocahontas: Eu ganhei uma pedra!

AMIGO SECRETO

Episódio 132: Cabelo cabuloso. Como eu não tenho experiência com tapetes, eu não sei muito sobre estática. Talvez isso seja um choque pra vocês.
Aurora: Bem feito por ficar provocando Jas e eu durante a umidade!
Rapunzel: Ei, eu GOSTEI disso!
Anna: Yeek!
ESTÁTICA

Episódio 133: Eu acho que eu vi um gatinho. Pegaram o cantinho do Rajah? Que feio!
Jasmine: Não liga, Rajah. Vamos esfarrapar algumas poltronas.

Episódio 134: Jogando poker. Descubram agora por que a Elsa é imbatível no poker!
Bela: Certo, eu cedo. Você venceu NOVAMENTE.
Branca de Neve: Minha carta tem um CORAÇÃO nela!
Elsa: Encobrir. Não sentir.
Rapunzel: Imagem e Ação próxima semana, Elsa. Você vai CAIR!

CARA DE POKER

Episódio 135: Traumas de infância. É, parece que a Monstros S.A. tem trabalhado a bastante tempo...
Parede: Pinte um Monstro
Rapunzel: Então... vamos falar sobre nossas infâncias.

Será que no próximo post nós alcançamos a Amy? Talvez. Torçam aí!
Aloha!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 60: Pocket Princesses 9
Chibi Awnnn! - Parte 62: Pocket Princesses 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário