sexta-feira, 3 de abril de 2015

Os Melhores Crossovers da Área dos Três Estados!

Episódios especiais de Phineas e Ferb existem vários. Eles já foram exploradores aventureiros, homens das cavernas, chineses de outra era, uma guilda fantástico-medieval, rebeldes contra o império intergaláctico e nem lembro mais o quê. Hoje eles vão participar de muitos mais mundos! Fanarts do genial Javi BG!

Começamos com um Phineas azulzão e com poderes cósmicos fenomenais! Nosso ruivinho é o novo Gênio da Lâmpada. E aí, qual o seu nome, amo?

O Ferb caladão se encaixa bem como um vilão, e na próxima fanart ele assumiu a alcunha de Dr. Facilier! Achei sinistrão esse olhar de feiticeiro vudu!

Este próximo crossover tem tudo a ver! Isabella é uma garota determinada e incansável em cumprir sua missão. Assim como a EVA. Brilhante! E linda!

Em clima de perseguição e zoação, Doofenshmirtz e Perry viraram Capitão Gantu e experimento 626. Muda até a galáxia, mas a treta entre esses dois continua!

Candace curtiu o post de hoje, pois ela pôde virar a cobiçada das animações Jessica Rabbit! Ficou massa! Agora eu queria ver o Jeremy de Roger Rabbit!

Partimos para o mundo dos animes com a personagem mais oriental da parada, a Stacy. E ela agora é ninguém menos que a Suzumiya Haruhi! Muito legal! Seria muito interessante a Stacy herdar os poderes da Haruhi!

Quem lembra da Misty e do Pikachu? A Candace e o Meap lembram. Mas tenho que dizer que esse Meap ficou bizonho!

Agora vamos de enxurrada de crossovers com Isabella Garcia-Shapiro. E o que dizer deste cosplay de Safira que é tão lindo e fofucho? Uma linda homenagem a A Princesa e o Cavaleiro!

Com um pouco de bibidi-bobidi-bu, temos uma semi-circular Fada Madrinha e um Jac um tanto quanto triangular, hahahaha! Acho que agora eles precisam de uma abóbora.

Nem o anime Naruto escapou do post de hoje! Perry e Isabella são os mais novos ninjas de Konoha: Anamaru e Hinata! Peraí, o cachorro é ninja também?

E terminamos nosso post com novamente nossa Isabella-EVA, que agora está acompanhada de seu eterno amado Phineas-WALL•E. Será que ele fala "waaaaaaaaaaaaaaaaalle" ou "phiiiiiiiiiiiiiiiiiineas"?

Por hoje é só, pessoal.
Vamos parar por aqui antes que nossa cabeça dê um nó!
Bom fim de semana e aloha!

Um comentário: