domingo, 5 de abril de 2015

Seis mulheres de fibra!

Ai você se pergunta: "Você tá querendo dizer que essa seis são as mulheres que têm mais fibra em toda a Disney?". Não, meu afoito leitor. Só coincidiu de as seis casualmente se encontrarem aqui neste post de hoje, e por coincidência as seis são mulheres de fibra. Mal-entendidos prevenidos, vamos começar!

Acho que sempre que a Malévola tá no post com outras moças eu coloco ela no final. Hoje resolvi variar e nossa fada caída abre o post com uma lindíssima fanart! Belíssima! Palmas para a artista AyyaSap!

E temos mais uma ótima fanart da nova Malévola, com uma variação legal entre áreas mais bem desenhadas e outras mais simples. E assim como a Malévola, as outras também vão ter cada uma duas fanarts neste post.

Gostam da Ariel? Pois eu trouxe a melhor fanart dela que vocês vão achar hoje e a curto prazo! Sem mais comentários porque a imagem fala por si!

Mas essa aqui também é muito lindona! Sereia ruiva gata sempre cai bem!

E esta fanart da Elsa? Muuuuito linda! Gente, este artista arrasou! Que cores e traços formidáveis!

Já esta outra fanart da geladinha abusa da suavidade e da delicadeza. Um estilo completamente diferente, mas também lindíssimo!

A fanart mais radiante do post é esta a seguir. Com vocês a bela, jovem e intrépida Jane Porter! Em uma linda fanart!

Uma coisa todos têm que admitir: a Jane, quando não quer, não perde a pose por nada neste mundo! Um exemplo pra todas as modelos! Olha o carão:

Ah, hoje tem Kida! A Kida é muito legal! Ela tem a voz da Camila Pitanga que tá na novela das 9. E se a Disney resolver fazer uma versão live-action de Atlantis, a Camila Pitanga TEM que ser a Kida!

Repito, ela TEM que ser a Kida!

E nossa sexta garota de hoje é a Pocahontas! E que fanart mais linducha dela! Mulher tenaz e linducha!

Fanart com as cores do vento é outro nível, né, gente? Super amei esta aqui!

E, como brinde, um gif animado com algumas princesas da Disney. Só no estilo!

Por hoje é isso.
Boa semana a todos!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário