segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Abram alas que os fanarts voltaram!

Pra quem estava com saudades, hoje é dia de farra! Trouxe alguns fanarts ótimos pra vocês e acho que todos vão gostar de pelo menos algum deles. Vou começar com alguns fanarts da famosíssima e glamurosa tendência de halloweenização. Hoje, temos a Jasmine que estava muito inspirada para a próxima Semana dos Bruxos e esteve presente em dois fanarts assombrosos! Alguém, algum dia, em alguma dimensão, já pensou em ver uma Jasmine vampira?

Na próxima metamorfose temos Jasmine acompanhada de seu fiel escudeiro Rajar com um estilo parecido com o estilo já explorado por nosso amigo Jeffrey. De todo modo, não é a mesma coisa. Há muitas formar da Jasmine assumir alter-ego de mulher-gata. E esta forma de pantera negra tem todo um ar místico e misterioso!

E por falar no Jeffrey Thomas, ele finalmente nos brindou com mais um de seus belíssimos e incríveis trabalhos! Como os trabalhos dele dispensam comentários (mas atentem para os detalhes que remetem aos vários personagens), olhem só como está nossa pequena Alice depois de passar pelas "mãos-de-fada" de Jeffrey:
Acho que ali não era tinta =P


Hoje também temos aqui no blog do Disney Cast alguns fanarts de sereias (que me agradam bem mais que os de centauros). Primeiro, temos aqui um superinteressante crossing over entre os personagens da série Kim Possible e o mundo do Rei Tritão. Tem até a Shego. Não ficou super massa!?

E por fim temos um super meigo e cálido momento entre Melody (adoro essa garota) e um sereiozinho que se dá muito bem com ela (fui muito com a cara desse loirinho). Lindão esse fanart! Pra fechar com chave-de-ouro!

Um comentário:

  1. A imagem da Alice ficou malvadamente aterrorizadora mais eu gostei!

    ResponderExcluir