segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Halloween com bichos humanos e surfistas

Bem, galera, estamos aqui de novo, nesta novo dia, com mais alguns fanarts que animam e aguçam a imaginação e a apreciação dos fãs Disney, como eu e você! E hoje, nós temos a volta de várias tendências que já foram catalogadas pelo blog do Disney Cast.


Primeiro, temos aqui um fanart para amantes de sexo masculino. O todo-poderoso Hércules sofreu uma surfenização e também foi para Honolulu arrasar os corações e as ondas de lá:



E agora temos mais um exemplar da famosa tendência de halloweenização dos personagens Disney. Mas desta vez os alvos não foram nossas queridas princesas e heroínas, e o resultado também não foi tão... diferente.



Uma hora ou outra nós tinhamos que voltar ao começo. Todavia, calma, galera! Isso não é ruim. O que eu quis dizer é estamos trazendo de volta mais humanizações dos personagens Disney, que nem nos primeiros fanart que trouxemos há muito tempo! Com vocês as versões humanas de Mushu, Timão e Stitch:

Não me sinto totalmente bem com este estilo. Parece que tem alguma coisa errada... mas achei válido.


E para a nossa despedida de hoje trouxe um senhor fanart que me deixou boquiaberto de tão legal e mágico que é. Fiquem com este encantador trabalho e, como bem lembra nosso último artista de hoje, nunca deixem de sonhar!

Um comentário:

  1. Adoro esse ultimo fanart *---*
    a cara do Stitch nessa cena é a MELHOOOOR!

    ResponderExcluir