quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Joga as tranças, Rapunzel!

Só pra descontrair esse título! Nonsense XD!!

Primeiro, temos nosso fanart de Alice no País das Maravilhas (Pra quem não leu o último post, estão saindo muitos fanarts e cosplays dessa obra em virtude do novo filme da Disney)! Hoje, nós temos uma crise entre o antigo Chapeleiro Louco e o novo Chapeleiro Louco. Como muita gente é fãs destes personagens, acho que muita gente vai gostar desse aqui:

Entããããããão... você é um travesti executivo?

Essa artista gosta de desenhar o Chapeleiro Louco antigo mais fortinho e... másculo. Veremos mais dele por aqui.


Agora temos uns fanarts interessantes. São de personagens que não são muito agraciados com fanarts. Na verdade, acho que estes são os primeiros fanarts deles que já vi. Tenho certeza que o Denahi tem algum fã, então lá vai o fanart dele:



Já esta outra, eu aposto que deve ter muitos fãs. Deve sofrer da preferência pelas mocinhas, pois eu já reparei que quase não há fanarts de vilões/vilãs. Pelo menos já temos um começo, para não deixar os fãs da carismática Yzma na mão!



Por fim, vamos também prestigiar o nosso clássco Disney que chegou aos cinemas no final de 2009. Os fanarts dessa história tão aguardada começaram a pipocar e saltitar na net antes mesmo do filme estrear. E eis os protagonistas, Príncipe Naveen e Tiana:




Em algum momento do filme, os dois são sapos e são essas suas novas formas que podemos ver abaixo, junto com o crocodilo cantarolante Louis:

Parecem perfeitamente iguais aos novos personagens da Disney, mas imagens acima são incrivelmente fanarts e não imagens oficiais.


Beleza! Vou subir!

Um comentário:

  1. Eu lembro quando eu vi A Princesa & O Sapo nos cinemas, derrubei pipoca de tanto rir na hora que ele fala:

    (Louis): Sempre quis tocar com os famosos!

    (Naveen): Por que não faz isso?

    (Louis): Já tentei uma vez!

    trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    (Louis): Não foi muito legal.


    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir