terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais metamorfoses!

Depois de uma humanização dos personagens de Procurando Nemo e WALL•E e de uma halloweenização das Princesas Disney, temos novas tendências surgindo a cada momento entre os fãs Disney desenhistas de fanarts.

Uma delas superfofa é a ponificação de várias personalidades Dinsey:

***Pôneis Disney***
Estúpidos cascos!
Estúpida banana!
Ela foi longe demais desta vez...
Eu ainda tenho MAGIA!!!
Esse vale muito a pena comentar!! Me corrijam se eu estiver errado, mas estas são as versões pôneis (da esquerda pra direita) de: Simba (O Rei Leão), Scar (O Rei Leão), Terk (Tarzan), Nosedive (Os Superpatos, série), Pégasus (Hércules), Jim (Planeta do Tesouro), Selton Mel... digo, Kenai (Irmão Urso), Flit (Pocahontas), Meeko (Pocahontas), Mushu (Mulan), Gênio (Aladdin) e Rajar (Aladdin).


Agora temos uma tendência na qual entraram novamente as Princesas Disney juntamente com outras heroínas da Disney. A sailorização:

Superótima está!! Outro show de criatividade e estilo! Parace até que nossas queridas da Disney sempre foram assim!! A propósito, demorei muitos meses pra descobrir que a loira do lado direito é a namorada do Quasímodo, a Madellaine.


Por fim temos, mais uma vez, as princesas Disney, que desta vez encararam uma animezação no estilo Meninas Superpoderosas Geração Z:
Deveras interessante! Acho que podia mesmo virar um anime e ainda fazer sucesso!!


Bem, meu povo, por hoje é só. Estaremos de volta talvez neste mesmo horário, talvez neste mesmo blog, mas com certeza com o mesmo podcast!

PS.: Alguém lembra da Maria e do Tok, de Chiquititas? Oxi, que casalzinho mais lindo!

Outros posts com as Sailor Princesas:

2 comentários:

  1. Nos poneis o que tá do lado do simba não é o Powatan não. é o Scar!! assim que eu vi eu sabia que era ele, mas dá pra ver tb pelo desenho da bunda dele que é um olho com uma cicatriz! BELA FANART!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda a razão! É o Scar mesmo! E o pior é q eu pensei no Kocoum e errei o nome. Pus o nome da pai da Pocahontas em vez do nome do noivo =P
    Vou corrigir no post, valeu =]

    ResponderExcluir