segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais Casais destes posts casuais!

Para começar esta semana trago a vocês mais um post repleto de casais Disney, oficiais ou não, como  alguns outros posts que já tivemos neste blog. Na verdade, eu fui contar aqui e este já é o 5º post cheio de e só com casais Disney super enamorados! Vamos agora conhecer quem são os pombinhos do post de hoje.

Começamos com uma fanart de uma artista cujas fanarts de Toy Story já apareceram aqui no blog e que na época eu chamei-a de Alice. Mas depois veio outra Alice, a alicexz, então a partir deste post eu vou chamar a Alice das fanarts de Toy Story de Alice Rain para poder especificar melhor. Hoje trago uma nova fanart da Alice Rain com o casal Jessie e Buzz Lightyear. Que romântico o modo com a Jessie vai acordar o Buzz pela manhã!

Eu mudo de artistas mais para quase todos os lados que eu olho eu encontro eles: Flynn Rider e Rapunzel! Como esse casal é popular, vou te contar! Aqui estão eles mais uma vez em uma emocionante fanart em tons de cinza. Achei bonita a fanart!

Temos também hoje um casal cheio de energia e animação de muito tempo atrás! O casal em questão é Pecos Bill e Sue e eles são uma amor de casal! Saca só o love explodindo pelos pixel das fanart! Maravilhoso!!

A última fanart e a próxima são da artista mistytang, ou Misty Tang. Ela que estrelou dois post com casais Disney aqui no blog. Na próxima fanart temos um casal que não sei se chega bem a ser um casal, acho que eles são mais uma dupla bandida. Mas seja o que for, eles estão juntos aqui, Shego e Drakken, a dupla verde e azul da série Kim Possible!

Confesso que a fanart a seguir entrou de última hora neste post. É simples, quase ninguém mais sabe deles hoje em dia e eu não sei de que eles estão fantasiados. Mas eu lembrei do nome deles e eles terão um filme novo este ano. Além de ser uma fanart da Amy Mebberson. Então resolvi adicionar neste post o casal Muppet Caco e Miss Piggy vestidos de alguma coisa aí. (Edição: De acordo com o comentarista Perninha, o Caco e a Miss Piggy estão vestidos respectivamente de Sr. Milagre e Grande Barda, ambos super-heróis da DC Comics.)

E por último um casal totalmente fan-casal. Elas já estiveram juntas aqui outra vez, mais desta vez elas não estão tão comportadas quanto da outra vez. Novamente pelas mãos da X-Arielle, com vocês o deslumbrante e estonteante casal Ariel e Meg.

Se eu fosse você eu ficaria ligado no blog do Disney Cast esta semana, pois eu consegui fanarts imperdíveis de uma turma pra lá de encantadora e super popular aqui no blog! É praticamente um material inédito já que nenhum site Disney, blog ou deviantart mostrou ainda. Não vão bobear e perder as novidades desta semana!

Outros posts só com Casais Disney:

5 comentários:

  1. Adorei o estilo e o clima da nart da Ariel + Meg. =O

    Jessie. (L)

    ResponderExcluir
  2. Super apoiado, Luck! Também amei demais a última fanart! A X-Arielle se superou incrivelmente nesta obra =D!

    ResponderExcluir
  3. O Caco e a Miss Pig estão vestidos respectivamente de Sr Milagre e Grande Barda, ambos super-heróis da DC Comics.

    ResponderExcluir
  4. Cara, acho que essa Ariele tá tomando alguma coisa que não faz bem pra ela...

    ResponderExcluir
  5. Pode ser, né, Belynhah?! XD
    A Arielle é desses artista que curte muito misturar personagens de histórias diferentes e vê o que acontece.

    ResponderExcluir