terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Felídeos da Disney - Parte 12: Sarabi, Cheshire e Berlioz

Hoje voltamos com um novo post da série Felídeos da Disney, para a alegria dos felinomaníacos! E a descrença  da maior parte dos visitantes, que de estar se perguntando "Por que ele voltou com esta série e não com a série mais votada na enquete?". É que, na verdade, a nova temporada das séries do Disney Cast ainda não começou (Tô quase um canal de TV! Warner e Sony, me aguardem!). Este post aconteceu porque uma boa parte das fanarts dos personagens preferidos da Ruki (a artista do post anterior) são de felídeos e isto clamou por um post Felídeos da Disney! E como você puderam ver no subtítulo do post os astros e estrela de hoje são: Sarabi (mãe do rei leão Simba), Gato de Cheshire (de Alice No País Das Maravilhas) e Berlioz (um adorável dos filhotes dos Aristogatas).

Vamos começar pela rainha da pedra do rei! Ou seja, ela que mandava em tudo em O Rei Leão e O Rei Leão 2, só que ninguém sabia! Assim como a Ruki, eu também sempre gostei muito da Sarabi! Ela é imponente e digníssima!

Achei... incrível a próxima fanart! A Ruki foi genial o bastante pra eternizar um momento muito lindo! Sarabi solitária à noite pensando no eterno rei Mufasa! Me desarmei completamente depois desta bela fanart!

Agora levanta aí a mão quem adora aquele gato maluco de pijama listrado, o Gato de Cheshire!

Acho meio impensável alguém não gostar dele. Além de tudo ele ainda é um grande sábio! Se você não sabe pra onde quer ir, "então não importa que caminho tomar"! E ele aparece em Kingdom Hearts pra te ajudar! Adoro personagens que me ajudam! Se for fofinho então!

Como tinha gente pedindo, aqui temos também (graças à Ruki) a versão Tim Burton do Gato de Cheshire! Tão carismático quanto a versão em 2D ou até mais! Esse gato que é um boa-vida!
Obviamente, obviamente eu sou estranho

E chegamos ao terceiro astro do dia-tarde-noite-madrugada-dependedohorárioemquevocêtálendo! É o astrinho Berlioz! Se eu bem me lembro do Berlioz, ele é o filhote que eu mais simpatizo dos três. Olha como ele é uma graça! TODOS CORRE ATRÁS DE UM GATO PRA CRIAR!

Fui procurar no youtube e é ele sim! O gatinho superfofo que toca piano e ainda joga charme de musicista! Ahh, eu adoro o Berlioz, coisinha fofucha!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Se você tiver um vídeo do seu gato (ou leão) tocando piano, mande para nós!
Até mais!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

11 comentários:

  1. Como Sarabi comanda o Rei Leão 1 e 2 ? Ela nem aparece no dois... '-'

    ResponderExcluir
  2. Faz realmente muito tempo que eu não vejo O Rei Leão 2, achei q ela aparecia nesse filme, mas devo ter me confundido =P.
    Mas em O Rei Leão era ela q, por baixo, dos panos fazia o Mufasa ser um grande rei. Só que ninguém sabia disso.

    ResponderExcluir
  3. Huahsuahsua, sempre a mulher que comanda. Você sabe se existe alguma coisa do Rei Leão 4? Pesquisei em alguns blogs, e parece que a Kiara tem um irmão mais velho que foi morto pela Zira, só que ele volta no Rei Leão 4, só que não achei o filme nem na internet.

    ResponderExcluir
  4. Nunca ou vi falar de O Rei Leão 4 (O q é até meio estranho já que nos EUA o 3º filme é O Rei Leão 1 1/2). Mas eu sei que existe uma literatura de O Rei Leão, que conta histórias além das contadas nos filmes. Nunca me aprofundei em pesquisar, mas é possível que essa história que vc comentou tenha vindo desta literatura.

    ResponderExcluir
  5. Não, não existe ORL 4. O que existia era um livro chamado "O Rei leão: 6 Novas Histórias". Ele contava a infância, adolescência e fase adulta do Scar, Mufasa, Sarabi e afins. Também contava o que aconteceu entre os filmes, como por exemplo o filho mais velho do Simba, morto por Zira, o Kopa. (Aliás Tássio você podia fazer uma Tag pra ele e Fanarts também)ou o irmão da Nala, Mheetu, morto por Scar.

    PS: Sarabi não aáreceu no 2 porque a dubladora americana dela morreu antes da produção.

    ResponderExcluir
  6. Á duvidas do rei leão que nunca serão totalmente desvendadas um diz uma coisa,outro diz outra;e se forma uma duvida internacional...Eu acredito que Sarabi foi gravemente machucada quando Zira e as outras leoas segdoras de Scar foram vinga-lo,Simba chegou com alguns de seus suditos e as exilou,seis meses depois que Kiara nasceu Sarabi morreu.Tambem vou dizer o que acho de Kopa depois.

    ResponderExcluir
  7. Kopa é o primeiro filho de Simba,era apaixonado por vitani,amigo de Kovu,quando Zira descobriu isso a matou(ou pensou que matou).
    E tou achando muito legal essas fanarts,mas acho que não tem nenhuma dos personagens de Shrek ou tem?

    ResponderExcluir
  8. /\ É não tem fanarts de Shrek no blog, só de personagens da Disney.

    ResponderExcluir
  9. A Sarabi apareceu no dois como figurante se tivesse morrido ela e Mufasa assistiriam ao nascimento da neta juntos no céu teve duas cenas
    1-Encarando Zira no exílio
    2-Vendo Kiara passar como adulta pela primeira vez ela disse "Nossa como você cresceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria lindo Sarabi junto do Mufasa,então acredito não ser tarefa difícil de produzir se ela tivesse morrido.
      Entao concordo com você :D

      Excluir
  10. Eu acho que a Zira teve com Scar seus dois primeiros filhotes (Nuka e Vitani),ai adotou Kovu e Scar gostou dele e o escolheu,Zira deve ter sido exilada por conflitos no reino e não ter aparecido no primeiro porque foi procurar uma solução para a crise da Pedra Do Rei (que teve a seca e Scar deixou as hienas comandarem,fazendo as manadas fugirem).
    A Disney nunca especificou quem era filho de Scar porque Kovu e Kiara iam se apaixonar e ficaria estranho Kovu com a filha do primo, então decidiram que seria só adotado e Kovu é a cara de Scar porque nao mudaram a animação (e talvez por isso Scar o escolheu).
    Não acredito em Kopa, a história dele é a mesma do RL2 só muda que a garota (Vitani) é filha de Scar e ele é filho de Simba.

    ResponderExcluir