quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sailor Princesas - Parte 11

No episódio de hoje da Semana Heroica *sonoplastia de poder mágico* temos fanarts das Sailor Princesas por artistas variados, todas fanarts muito boas! Prontos ou não, que comece nossa viagem mista pelos infinitos lápis!

A artista Eyral pensou em uma nova formação principal para as Sailor Princesas, juntando as mais primordiais princesas com as mais recentes e obtendo assim um poder extraordinário! Num traço muito bonitinho e alegre e numa linda fanart temos as sailors...
Aurora, Rapunzel, Tiana, Branca de Neve, Cinderela
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Todo mundo tá careca de saber... ou cabeludo de saber que a Rapunzel é muitíssimo pop! Entre as Sailor Princesas parece que ela mantém sua fama, pois mal ela aparece na fanart acima, aqui está ela novamente. Desta vez a artista Damned Selena fez uma fanart muito... nem sei ao certo como descrever. É toda brilhosa e... célebre. Bem melhor vocês mesmos conferirem!

Estamos na décima primeira parte da série Sailor Princesas e ainda estamos conhecendo novas sailors, como a sailor que conheceremos a seguir. É, com toda certeza, uma sailor que você nunca imaginou ou cogitou! Com vocês pelas mãos de Kristen Ramirez a sailor das extensas pradarias, que detém o golpe "Mu da Verdade", aquela que passou na frente da Minnie e da Margarida, Sailor Clarabela!! A-do-rei!

Para concluir temos uma dupla de Sailor Princesas da artista EdennaEve. Como muita pinta de garota mágica, mas com uma cara bem diferente, temos a resplandecente Sailor Bela! Pelos poderes da rosa!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E para juntar forças com ela temos a Sailor Pocahontas! Achei que foi uma escolha feliz, não é sempre que escolhem a Pocahontas para ser sailor. Além do que eu achei muito boa esta fanart, a Pocahontas ficou linda e muito legal! Vai, Poca! Pelos poderes do beija-flor!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Diversidade foi o palavra-chave do post de hoje.
E no próximo post da série Sailor Princesas, o último da Semana Heroica, teremos outra palavra-chave que também termina com "dade", mas começa com três letras que juntas não são nem um pouco amigáveis...

3 comentários: