sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Disneydiversidade!

Gente, setembro tá acabando. Eu sempre tive a impressão de que esse mês tem um quê especial, e este ano eu acho que ele tava bem especial mesmo! E o post de hoje também tá de certa forma especial. Afinal hoje temos fanarts de tudo: clássicos, live-actions, Pixar, Marvel, personagens e relações fanficquescas, games, hipsters e quem sabe o que mais!

Começamos este post com o começo de um lindo clássico, Mogli - O Menino Lobo. Cá temos a fera negra Baguera e o pequeno filhote de homem Mogli, nesta bela fanart! E eu coloquei ela aqui no começo do post porque eu sou fanboy do Baguera XD!

Agora, serinho, a próxima fanart nem parece uma fanart de tão realista que é! Uma obra incrível que presta um tributo impecável ao Capitão Jack Sparrow! As mina pira!

Já nesta próxima fanart vão pirar todos os que tem um miocárdio pulsando em seu peito! Porque temos aqui uma linda fanart do casal Bela e Fera, com cores, efeitos e texturas magníficos! Este artista arrasou!

A próxima é uma bonitinha fanart com alguns dos brinquedos prediletos do quarto do Andy! Essa turma que não para de se meter em, ironicamente, grandes aventuras!

E o casal formado pelo patrulheiro espacial e a vaqueira está de volta! Eu curto esse casal. E esta Jessie tá bem linda! Será que não é meteorito demais pra navezinha do Buzz?

Agora temos um crossover legal! Depois de assistir a série Buzz Lightyear do Comando Estelar, Tony Stark achou que sua armadura precisava de umas melhorias e... voalá! Eis o mais novo Homem de Ferro, versão patrulheiro espacial! Chocante!

Outra criação da mente dos fãs está logo abaixo. Eu não costumo gostar muito de personagens novos criados por fãs baseados em personagens já existentes. Mas estas duas a seguir me conquistaram e conquistaram o direito de fazer uma pontinha aqui no Disney Cast! Criadas pela artista Pamlady, temos aqui Aldara, a filha de Hércules e Megara, e sua melhor amiga Diana! Esta descendência não ficou incrível! Hércules 2 já!

Já tivemos a fanart a seguir há pouco tempo no Disney Cast. É o Mickey hipster do Jerrod Muruyama. Só que o Jerrod acrescentou uns extras na fanart em volta do Mickey e ela ficou ainda mais legal e fofinha! Não  é uma graça?

Agora temos duas lindezas juntinhas numa única fanart! São a Meg e a Esmeralda desenhadas pela Sabaku-No-Ale e fazendo uma fanart colorida e cheia de charme!

E também temos uma dupla de garotos. A seguir os lindinhos Wilbur e Lewis! Eles não são lá muito parecidos, mas tem muito em comum, se é que vocês me entendem...
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E agora a dupla dos games, Riku e Sora! Mais uma bonita fanart de Kingdom Hearts pintando aqui no Disney Cast! E as gamer pira!

Videogames são pura tecnologia! Outra coisa totalmente tecnológica também são os robôs. A ficção tá cheia deles e a seguir temos uma fanart com alguns dos grandes robôs da ficção. Vamos fazer um jogo! Pare de ler agora, observe esta fanart e descubra quais os robôs Disney você consegue identificar. Depois confira a resposta no próximo parágrafo.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Muito fácil esse jogo, hein? A resposta é que só estão ali em cima o WALL•E e a EVA. E é justamente o robozinho sonhador WALL•E que está na inspiradora fanart abaixo!

E fechando o post temos uma bela e romântica fanart dos apaixonados WALL•E e EVA! Uma lindo amor que ultrapassa a razão! Até mais!

9 comentários:

  1. E isso aí Cresto, bora lançar uma campanha "Quero Hércules 2 já", já tá passando da hora, faz mais de 15 anos que lançaram Hércules

    ResponderExcluir
  2. Essas fanfics estão magníficas, principalmente a do Jack Sparrow, Meg e Esmeralda e Sora e Riku.

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem a filha do Hércules vcs acharam na DeviantART?

    E qual é o nome da artista da DeviantART?

    ResponderExcluir
  4. Nos desenho dos robôs eu acho q vi o robô do Toy Story. Será q não está ali? Dê uma conferida no desenho.
    Obrigada Anonimo

    ResponderExcluir
  5. Que post liiiiiiiiiindo! *---*

    Fofíssimo o baby Mogli, Buzz e Jessie são um casal super sexy, mais que bem feito e adequado o crossover do BuzzonMan (-q), a filha de Hércules ficou uma deusa (com o perdão do trocadilho XD), Mickey hipster ownando na soberania, Esmeralda hiper catita com a Meg e ótima dupla o Wilbur e Lewis.

    E viva a Disneydiversidade! \o/

    ResponderExcluir
  6. Vitória, eu gostaria muito de Hércules 2! Hércules é um filme com tanto potencial pra continuar! Mas talvez tenham gastado todas as idéia na série animada (mas acho q não).

    Manoela, a fanart da filha do Hércules tá no DeviantART sim. O nome de usuária desta artista no DeviantART é DragonsLover1. DICA: sempre que uma imagem vem do Devinart aqui pro Disney Cast, o nome de usuário do artista tá no final do nome da imagem, é só abrir a imagem na janela e olhar.

    Anônimo, de qual robô de Toy Story vc está falando? Não consegui achar.

    Lucas, viva a Disneydiversidade \o/!

    ResponderExcluir
  7. Né, mas não gastaram todas as ideias não, porque a Meg que é bom só aparece em dois episódios, ainda tem muita coisa pela frente (segundo a mitologia eles tiveram de três a OITO filhos), mas todavia, porém, entretanto eu fiquei sabendo que futuramente pode acabar saindo um Hércules 2, quem sabe né.

    ResponderExcluir
  8. O PAI DO BUZZ O ROBÔ DO MAU AQUELE Q APARECE NO TOY STORY 2.

    ResponderExcluir