quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Duelo de vilões da Disney, GO!

Olá senhoras, senhores, bruxas, bruxos, magos, magas (?), fadas, fados (??), sereias e tritões... Gostaram das Gargulas que o Crestomanci trouxe ontem? (Fiquem pensando se alguma delas ia sair do armário de noite, mal concegui dormir), hoje temos um tema bem, vamos dize assim... Vilânico. E o mais interessante é que a artista que fez eles é bem nova, tem apenas doze anos, seu nome é Zenah Chiah. Bom, hoje eu trago á vocês, o maior duelo de vilões do mundo... O DVF (Disney Villains Fight). Primeiro cada um apresentará suas poderosas armas... E, para iniciar temos uma Úrsula, cheia de magia e... Poder... Uma arma muito poderosa para alguem com tanta gordura localizada que mal concegue se mover...
 
Em segundissimo lugar está a Yzma... Com uma arma semelhante a da vilã anterior... Magic!, é muito importante que vilões conheçam a magia!
 
Malévola também se inscreveu no Duelo. E, para combinar com ás duas anteriores, trouxe seu bastão-mágico-maligno-do-mal, e já está fazendo birra....
 
Drizela, apesar de ter um coração mole quiz se fingir de vilã e se inscreveu aí. E, voilá, aí está um Drizela com mais... Magia! -Magia da fada-madrinha aliás!
 
O fanático religioso trouze mais magia ( Já deu enjoo falar tantas vezes essa palavra!), magia concentrada em uma... Cruz!
 
 Hades, o rei do horror ( esse é o bordão do Jack esqueleto na verdade), tem uma arma bem seu tipo: Fogo! -Mas como ele faz issso? Com mais magia!
A rainha má está aí abaixo, mas acho que não tem muita chance de ganhar com essa maçazinha mágica, que truque velho, tipo assim, é muito 1936...
A rainha de Copas veio aí para arrasar com suas cartas... Mágicas. Mas elas não parecem lá ter muita potência não...
Que arma mais seria mais adequada á Gothel? Cabelo, hair! E, para dar uma coisa mais variante, são cabelos cheios de... Mágia...
Hook também quiz dar uma de super-vilão. E tem mais de uma arma, e também, é o primeiro que não usa Magia! Ele tem um gancho, uma arma, uma espada e um canhão! (Pode usar mais de uma arma?)
A cobrinha Kaa também quiz vir aqui, mas contra tantos humanos ( Malévola é humana? Úrsula é humana? Hades é humano?) , acho que não tem muita chance... (Ou seja nehuma chance!)
Facillier está muito esperançoso pois ele " tem amigos, do outro lado...", e como vocês sabem, "ás cartas vão dizer, o passado, o presente e o futuro vamos ver..." Então ele já deve saber o vencedor disso tudo aí né...
Homem do chapéu coco ou Dóris? Eis a questão... Qual é o verdadeiro vilão aí... Seria o Homem do chapéu coco a arma de Dóris ou Dóris a arma do homem do chapéu coco?
 Cruella Cruel... Cruella Cruel... Cruella veio Cruellar (?) o nosso mundo, e, sinceramente, se fosse um vilão eu torceria por ela, bem insistente, fashion e... Psicopata!
Madame Medusa tem mais fama do que os protagonistas do seu filme! E, não, a arma dela não é um telefone, e sim uma... Espingarda!
Shan Yu é muito bom em guerras, mas acho que agora não tem muita chance contra tanta Magia... Gente, a espada dele é mole?
A velinha que "odeia o Sol, odeia, odeia, odeia..."Também marcou presença, mas, tomará (Para ela) que o Duelo não Seje no Sol ( Gente a luz do Sol eu quiz dizer, e não no Sol mesmo tá...)

 
Há, há... O Jafar tá bem engraçadinho, mas acho que tem grandes chances nesse duelo, que assim como nossa artista, é arabe! Olhem, o Taj Mahal Lá atrás! (Mas o Taj Mahal não é na Índia?)...
 
E, nossa primeira luta após os lutadores se apresentarem: Cruella e Malévola! As duas tão bem machucadas, mas a Malévola tem muito poder... Porém tem medo de espadas depois do 'mini' incidente... 
Mas, Malévola já foi desclassificada... Cruella ganhou ! (Uuuu, e ainda ganhou 500 dólares em roupas!)
 
E aí, para quem vocês estão torcendo? (Calma que além de mais lutas, Gastón e Tremaine também iram entrar no duelo), espero que não seja para alguém muito... Maligno!



13 comentários:

  1. Amei de mais isso, só quero ver o vencedor, mas acho q a Cruella é a melhor!

    ResponderExcluir
  2. Devia ter o Scar, mas, eu estou torcendo pra Gothel

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito legal, eu quero que a Cruella vença!

    ResponderExcluir
  4. a arma da gothel e uma faca

    ResponderExcluir
  5. É verdade, a arma que a Gothel usa é um Punhal!

    ResponderExcluir
  6. Ela poderia personalizar os desenhos para ficarem com cara de fanarts iria ficar massa

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da Cruela De Vil, mas ela poderia ter uma arma mais "poderosa"

    ResponderExcluir
  8. Esta Dizela na verdade é Anastácia...
    E ela só é vilã no filme 1.
    No 2 e no 3 ela só é uma simples e sonhadora moça

    ResponderExcluir
  9. simples, chata e sonhadora...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir