sábado, 22 de setembro de 2012

Pintas, pintas e ... Pintas!

Olá de novo pessoas pintadas do planeta. Hoje, eu trago a vossa senhoria muitas... Pintas! Isso mesmo, pintas. Pintas no blog do Disney Cast só pode vir de uma fonte: Os 101 dálmatas. Aquele que a vilã chama mais atenção que os mocinhos. Bom, é isso mesmo,e, para iniciar, temos um dos dálmatas que  mais aparacem no filme. Sim, ele mesmo. Admirem, ó grande senhorio de pessoas!

A seguir temos os dálmatas mais fofos do mundo em versão turbinada, com seu charme preto-e-branco e seu design luxuosamente colorido (trocadilho fraco, eu sei)... Mas está lindo!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Essa próxima eu simplesmente amei, muito genial a ideia do artista. Pela silhueta deve ser o Pongo, ou a Prenda ( Gente eu vou chamar ela de Perdita, por que foi assim que aprendi a falar seu nome...)

Já a próxima eu achei meio estranha. Não pela imagem nem nada, mas é que os dálmatas estão diferentes... Não sei porque. Mas gostei!

Esse aí eu achei muito fofo. E coisas fofas dão vontade de chorar! :-( mas, eu gostei demais, está muito fofo, so cute! :-)

Essa próxima não é fofa. É linda. É uma das minhas favoritas. Por mais que a gente tente colocar só as que nós gostamos, tem umas que nos conquistam pelo "conjunto da obra" sabe? Por exemplo essa aí, que mistura um lindo cenário, com uma linda cena e lindos personagens!

A próxima também achei bonita. É um casamento duplo! Ao mesmo que Roger e Anita estão se casando, Pongo e Perdita estão... Se casando?

A próxima trás Pongo com uma cara de cachorro que achou a garota perfeita. Ops, a cadela perfeita!

Já a que vem a seguir é uma das que parecem um pergaminho antigo. A cara delicada deles me dá um sono! Uaaah, e já é 23:50!

O amor é lindo não é? Não não é, a menos que seja com um casal de vampiros com um lobisomem intrometido ou se for com dois belos cães envoltos por belas Rosas-vermelhas.. Mas que imagem delicada... Eu amei!

Perdita veio para seduzir Pongo's desavisados e cãezinhos indefesos. Muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muitooooooo linda essa imagem...

E, para finalizar seu post com pintas de ouro temos uma linda família de 101 dálmatas!

Bye
bye
and
good
weekend
♥♥♥

4 comentários:

  1. Cara, você pirou, Thiago! São 99 filhotes + 2 pais. E naquele bizarro '102 Dálmatas' são 102 filhotes (e acho que mais 2 pais), sendo que esses são filhotes diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Ooooii!! Tô um tempão sem comentar nada,mas vamos lá! Vcs sabiam que só nove são filhotes de verdade do Pongo e Perdita(tb aprendi assim,láááá nos anos 80)? Os outros noventa eles adotam depois de derrotar a Cruela no final do filme. Eu tb não considero o 102 Dálmatas,é muito esquisito. Pra mim,a continuação do film é a série q dava à alguns anos no SBT,no programa do Disney CRUJ,que eles moram numa fazenda,e os nove filhotes de Pongo e Perdita tem cada um personalidade,destacando Pingo,Bolão e Queridinha(q está na quinta fanart),auê viviam aventuras com sua amiga Pinta,a galinha. Tinha q ter imagens desse desenho,e da Cruela tb!! XD

    ResponderExcluir
  3. Pelo que mostra o filme, Pongo e Prenda tiveram uma ninhada de 15 filhotes.

    ResponderExcluir