segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dobradinha de artistas: Campbell e Siveton

Êta começo de semana segundafeireiro! Hoje temos um post muito bem recomendado. Várias pessoas vieram me falar de duas coleções de fanarts nas últimas semanas. Por sorte, elas já estavam na lista pra aparecer no blog, então todo mundo vai ficar feliz! Hoje é dia de apreciarmos a arte de Jeffery "Scott" Campbell e de Virginie Siveton!

Vamos começar pela coleção de Jeffery "Scott" Campbell que mostra o embate entre princesas Disney e suas vilãs. São três fanarts que participaram da exibição "Bem x Mal", que aconteceu em uma galeria de arte lá na Disneyland! O legal desta coleção é que o Jeffrey mescla as princesas do desenho das vilãs! Nesta primeira fanart, por exemplo, temos uma princesa Aurora adormecida surgindo do manto negro de Malévola! Fanart cheia de simbolismo e muito bem feita!

A seguir temos Úrsula e Ariel dividindo o mesmo desenho, e ficou bem maneiro porque dá até pra imaginar que elas estão mesmo na cena em que Ariel firma um pacto com a Bruxa do Mar! Além de que Pedro e Juca tão olhando é para Ariel! Muito legal!

E para terminar a tríade de fanarts temos a Rainha Má arquitetando seu plano diabólico para dar fim à pura Branca de Neve! Também ficou muito boa!

Agora passamos para as fanarts pin-ups de Virginie Siveton que são muito linda! Para quem não lembra o que é Pin-Up, aqui vai a definição que eu pus em um post passado: O estilo Pin-up se refere a fotos de modelos, desenhos, pinturas ou outras ilustrações com uma apelo sensual misturado ao clássico romantismo, resultando num tipo leve de erotismo. Algumas fanarts daqui eu comendo para maiores de 14 anos, mas a maioria tá de boa. E a fanart pin-up da Virginie que me encantou e me fez conhecer suas outras fanarts foi esta abaixo. Uma sensual e linda Sally! Com direito a batom, umbigo, botas e luva!

Acho que é desnecessário ficar repetindo que as moças que foram pin-upzadas estão bem estilizadas e um upgrade de busto, então já foi esse comentário. Agora temos a Aurora assumindo de vez o rosa! Na lingerie, na tatuagem, no cabelo e na decoração! Ela é um moça romântica!

Quem vem agora é uma Branca de Neve bem mais... crescida! Em múltiplos sentidos!

Roxo com bolinhas? A Megara aprova essa combinação! E, caracas meu, que cabelão! Será que a Rapunzel vai gostar disso?

A seguir temos a Esmeralda muito linda como sempre! Acho que ela deve tá dizendo "Branca de Neve, olha só. Dá pra ser sensual com mais roupa do que você tá usando, minha filha!"

A Jasmine também tá sensualizando legal! Tem até uma magia bem louca rolando entre a lâmpada maravilhosa e a taça de vinho. Sinistro!

 A próxima nas fanarts é a Pocahontas e ela tá muito linda! Cheia de luzinhas e folhinhas em sua volta! Ficou show!

Até Merida caiu nas graças desta coleção! Nossa princesa arqueira vem usando um modelito moda-praia tradicional de seu reino, mas sem esquecer de levar sua aljava de flechas! Ah, e esse cigarro é só um acessório cênico, não é de verdade. Afinal, hoje em dia ninguém mais acha bonito o ato de fumar.

Outra que cresceu foi Alice. Cresceu mais não largou seu coelhinho de pelúcia! Devo dizer que acho meias listradas coloridas muito fofas, e na Alice ficaram ótimas!

Depois do que vimos anteriormente, não restava dúvidas do que íamos encontra na fanart da Rapunzel: muito cabelo mesmo! E ele vem enfeitado com flores e frutinhas do jeito que a Rapunzel gosta!

 Sensual chique! É assim que vem a linda Tiana! E rodeada de vaga-lumes de luz... roxa? Adoro!

E terminamos o post com uma bela fanart da Cinderela, a mais recente feita por Virginie Siveton! Ficou muito linda, cheia de magia! Fabulosa!

Por hoje é só, pessoal!
São pela sombra e tchau!

5 comentários:

  1. GOSTEI MUITO, MENOS O FATO DE NÃO TER NENHUMA FANART DA BELLA E DA MULAN!
    LAU...

    ResponderExcluir
  2. Uauu, que post mega Lindooo!!!
    Amei os fanarts da Ariel, ela é tão linda ^-^
    Beijinhos, adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Estão todas tão lindas que nem consigo eleger uma favorita...
    Gostei muito das três primeiras e das pin-ups Megara, Esmeralda, Pocahontas, Alice e Cinderela!

    Senti falta da Bela...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês curtiram essa combinação de artistas e suas obras!
    Obrigado pelos comentários ^^

    ResponderExcluir