segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Uma rodada de cosplays, chefia!

Mais um começo de semana aqui no Disney Cast. Semana complicada! Vim aqui correndo ver se dá tempo de fazer este post, e por isso escolhi um tema simples: cosplays. São lindos e ponto! Pelos menos os que entram aqui no blog.

Primeiramente temos uma linda e fofa Alice rodeada de papéis vitorianos! Não tem muito o que falar desta foto especificamente. A única coisa a se falar é que esta composição é magnífica! Adorei!

Junte um cosplay ótimo a um cenário exuberante e parece que você está em outra realidade! É o que acontece com a Branca de Neve abaixo! Que perfeição de cena!

Esta outra Branca de Neve já prefere a floresta para um passeio com seu príncipe! E que floresta botanicamente linda! Outro perfeito e mágico momento com belíssimos cosplays!

Passando de uma floresta para a aridez desértica, encontramos um maravilhoso cosplay de Jasmine, versão odalisca do Jafar! Muito bela! E ainda vem adornada de tapete e lâmpada mágica!

O quê? Você tá achando que é uma lampada comum dessas que todo mundo tem em casa? Pense novamente!

Impressão minha ou todos os cosplays da Jasmine que aparecem no Disney Cast são escandalosamente lindos? Hum, acho que essas cosplayers morenas dão um toque especial! Muito especial!

E, terminando este breve post, temos um cosplay de Jessica Rabbit que exala exuberância em 3D, carne e osso! Achei que ficou bem legal e muito bem feito! Fãs de sua versão em 2D, não infartem!

E por hoje é isso!
Sei lá quando vou poder postar de novo então... tchau!

2 comentários: