quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Higitus Figitus na minha mão, prestigidigitação!

Vocês conhecem a história de A Espada Era A Lei? Pois hoje nós vamos recontar esta história através de gif animados das cenas do filme! Parece até mágica!

Tudo começa com nosso pequeno loirinho Wart passeando na floresta enquanto Seu Lobo não vinha. Até vinha, mas não deu sorte. Até que Wart encontrou uma cabana na floresta e lá conheceu Merlin. E Merlin disse "Oh, jovem Wart, sente-se! Vamos tomar um chá. O açucareiro e é automático, diga a ele quando já chega."

Merlin foi com a cara do guri e resolveu ser seu tutor e se mudar pra a casa de Wart. Mas antes ele tinha que fazer A mala. Porque para um feiticeiro poderoso só é necessário fazer uma mala para fazer a mudança. Higitus Figitus!

Fala sério! Fazer a mala nunca foi tão divertido quanto foi nesta cena!

Então o Merlin se mudou pra casa de Wart. Que não era bem uma casa, era um castelo! Mas chegando lá tinha muita louça pra lavar. Toda a louça de um castelo! Isso era muito muito chato, então Merlin fez um "abracadabra"-"higitus-figitus"-"bibidi-bobidi-bu" e deixou a louça se lavando enquanto ele, Wart e Arquimedes (Nossa, tava esquecendo dele) foram dar um passeio. A cozinha que toda dona de casa sempre sonhou!

Merlin então resolveu ensinar sobre gravidade para o Wart e transformou os dois em esquilos. Mas esquilos precisam se exercitar, principalmente os mais velhos. Vamos lá... um, dois, um, dois...

Wart até tava gostando do passeio, mas deixou de gostar quando a lição sobre gravidade virou lição sobre amor! Nosso pequeno rei arrasando corações, mesmo sem querer! *s2 Hazel*

Lição vai, lição vem, peixinho vai, passarinho vem, Wart e companhia encontram com outra feiticeira. Uma feiticeira do mal e cheia de rebolado. A má, má, Madame Min! ♪Bruxa do mal que mora logo ali na floresta, será que ela mexe o chocalho ou será que o chocalho mexe com ela!♫

Merlin desaprova essas atitudes!

Mas mesmo fazendo cara feia e dando bronca, o Merlin é um velhinho gente-boa! E ele usa All-Star vermelho igual o meu! Uhu!

E por hoje é isso. Gostaram do post?

2 comentários:

  1. Ownnnn Como o Merlin é lindinho ^-^ Acho ele a coisinha mais fofinha do mundo *-*
    Amei a Postagem, simplesmente sensacional!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O melhor foi:"Merlin desaprova essas atitudes!"
    kkkkkkkkk
    Adorei!

    ResponderExcluir