sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu preciso de clássicos para fazer um post clássico!

Bom dia pessoas viciadas em uma marca de animação internacional! Eu simplesmente estava tentando achar fanarts da Alice para fazer um post, mas dai lançou um outro filme da Alice (Que eu não vi hehe), e dai só tinham fanarts dela... Então resolvi fazer um post da Rapunzel, porém ou as fanart já estavam aqui, ou não formava uma boa quantia de fanarts... Então eu vou fazer um post com todas as donzelas da Disney! Mas, amanhã eu pretendo postar fanarts respectivas de algum clássico, vocês tem preferência por algum? Mas, chega de papo certo? É porque se depender de mim eu escrevo o dia inteiro!

Para vocês, deuses, semideuses, tributos (?), anjos, fadas, fados, sereias, tritões, ou meros mortais, como eu, eu trouxe um conjunto de fanarts bem interessante, de variados artistas e tudo mais... A primeira, é de um grupo de princesas conhecido (Por muuuuuita gente), mas, como em muitos posts, vestidas para o Halloween, o que não nos cansa certo?
Eu achei bem interessantes as fantasias... E me digam se vocês conseguem identificar todas as fantasias... Ok eu vou falar agora mesmo, a Ariel virou a Christina Aguilera dos mares, a Jasmine a Rihanna (Uma das mais bem feitas), a Branca de Neve virou a Katy Perry (Agora eu amo a Branca de Neve u.u), a Cinderela virou a Lady Gaga, a Bela a Britney Spears, Tiana Beyonce e, a Aurora virou a Madonna! (Nossa, que tamanho de legenda o.o)

Agora começam as fanarts maravilhosas, e, para iniciar, a Jasmine, bela fanart, e, um fundo perfeito, totalmente lindo!

A Cinderela, a luz do luar, linda como sempre, brilhando como diamante.... Numa noite linda... Numa fanart perfeita...
Sério, que fanart linda!

Uma Aurora mais linda ainda era o que faltava, o seu vestido está florido (E, bem digamos, natural), com seus cabelos soltos... Eu amei

Minha linda Katy Perry, a Branca de Neve, com seu lindo sonho, e, com o sempre muito honrado titulo de primeira princesa da Disney!

Tenho também uma Cinderela nouveau, linda, porém, achei que está um pouco... Enchidinha... Não está natural, mas está em um fundo lindo, com flores para combinar!

Eu não ia deixar minha princesa favorita de fora, principalmente, porque essa fanart está lindíssima  veio para arrasar! Esse vestido...!

Como eu disse, o post é dedicado as donzelas da Disney, e não só as princesas clássicas, então eu trouxe também a Alice, em seu mundo... "Em meu mundo, você iria falar sabia Dinah?" Fanart bem detalhado, o cenário muito lindo, merece toda a atenção que chama! "Nesse mundo, só meu"

Eu achei que a presença da Meg também era indispensável nesse post, nessa bela sacada, com essa cortina roxa transparente... Muito linda

Pocahontas, outra mulher da Disney, que não poderia faltar, parece que ela esta espiando algo... Num cenário impecável!

Já a Mulan nunca falta no nosso blog, linda, corajosa, bom, ela é a nossa Mulan, sempre aqui, nesse cenário lindo (Porque só comigo o cenário fica parecendo um monte de rabiscos um em cima do outro? - Com a pessoa pior ainda), com esses lírios d'agua!

Eu estou com medo de ultrapassar o numero de marcadores do post, então, vou ter que parar por aqui, agora, eu vou avisar por bondade humana, se você começou a ver esse post e esperou ver só princesas lindas e maravilhosas, com o glamour e brilho saltando de dentro delas, como fogos de artificio, não termine de ver esse post!
Pois eu deixo essa velha rugosa fantasiada de Facilier só pra vocês! Beijinhos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário