sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O momento do amanhã em que o presente se torna passado é um milagre!

Poetizando! Mas não é frase minha, é de uma música de anime XD!
Gostaram do post que a Juuh fez ontem? Achei muito bacana! Com musiquinha então ficou do balacobaco! E o que nós temos hoje? Fanarts diversas, um pouco disso e um pouco daquilo. Começando por esta Lilo adolescente e seu inseparável cãozinho de estimação! Ela não vai ser uma havaiana muito formosa quando crescer? Eu adorei!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E mais fanart do Stitch agora! Desta vez ele está muito bem acompanhada pela experiência #624, também conhecida pelas ilhas do Havaí como Anjinha! Tão fazendo umas carinhas fofas muito legais!

A seguir temos uma fanart da Rapunzel com muita exuberância capilar! E ela tá agradecendo a visita de vocês ao blog nesta fanart muito bela!
Obrigada

Também temos outra loirinha Disney por aqui. É uma graciosa e linda Ilone! Muito bem desenhada e com sua luzinha de estimação! Repito o que eu disse, ela tá linda, uma graça! Parabéns a artista Alexandra Douglass por esta excelente obra! 

Outra princesa que veio pro post de hoje é a Kida, mas ela veio com um visual moderno e diferente! Tá pronta pra arrasar! Não sei bem o quê, mas ela vai arrasar, com certeza! 
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Depois de morenas, loiras e grisalhas, o que tá faltando? Uma ruiva Disney! E é Ariel que veio ocupar essa vaga com esta bela fanart de uma Ariel submersa! Luz e sombras nesta fanart ficaram muito boas, com destaque pra esta ruivice que se destaca lindamente!

Ah, também temos um papel de parede com a Ariel aqui. Com ela, seus amigos e o Eric! Super colorido pra dar muita vivacidade pra uma área de trabalho!

E pra fazer par com o papel de parede acima, temos um papel de parede com a turma do Ursinho Pooh em versão baby! Qual deles vocês acham mais fofinho? Eu gostei mais do Tigrão baby, mas este pequeno Ió deve ser ótimo também!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Falando em pequeno, nosso pequeno WALL•E conheceu alguém que adora máquinas e parece que eles se deram incrivelmente bem! É o Tony Stark, o Homem de Ferro! Que kawaii são este dois!

Quando um filme Disney acaba e o vilão é derrotado, ele vai para a cadeia. Todo mundo sabe disso, né? Pois sim. Só que de tempos em tempos tem um dia em que todo mundo tem que tirar uma nova foto pro anuário, e é isso que tá acontecendo na fanart abaixo. Legal essa ideia e a execução ficou demais! Não sei quando a vocês, mas essas Úrsula, Rainha de Copas e Cruella tão me assustando...
Vilões Disney
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos com uma graciosa e fina Cruella, mostrando que as aparências enganam e uma boa aparência pode esconder uma matadora de filhotinhos! Mas ficou bonita pra a foto!

2 comentários:

  1. Todas lindas! Adorei a Lilo adolescente, a da turma do Pooh baby fofíssima, o Tony e o WALL•E, e os vilões (muito legal!).
    Mas a que mais gostei, a que achei mais linda de todas, foi a Ariel! Adoro esse jogo de luz e sombras, é como se ela brilhasse!! Linda linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post Cresto ^-^
    A Penúltima imagem é a melhor kkkkk
    PS; Amei a trilha sonora do Piratas do Caribe, ela é de + (to viajando (na minha mente) aqui, ouvindo ela kkk)
    Beijinhos

    ResponderExcluir