quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Um capitão um tanto irresistivel, não?

Oi pessoal, cá estou eu de novo, Juuh. Eu vi os comentários da minha postagem anterior, e realmente A-M-E-I !!*u* Vocês são muito fofos! Muito obrigado mesmo por me apoiar assim, eu quase chorei lendo! Sério, quase chorei mesmo. Sério '-'. Tá, chega de seriedade. Que coisa mais linda ver vocês, que são como eu (leitores) me elogiando, e gostando de mim! =D Parando o momento agradecimento do Oscar e voltando pras fanarts. Dois nomes: Jack Sparrow. MEU DEUS. Eu gosto muito de Piratas do Caribe, e o meu favorito é A Maldição do Pérola Negra. Jack é um capitão totalmente irresistivel né, meninas? Como o próprio ator é xD

Acho que ele, de longe é o meu personagem favorito. A-M-O comédia, e ele sabe fazer isso. A primeira fanart é realmente linda. Amei o estilo do desenho. Os traços ficaram perfeitos, e que amor! Ele e Elizabeth num momento super romântico, rolando a maior quimica e talz... E um tanto caliente, não?

Haha, AMEI essa próxima, Jack como um personagem do nosso AMADO QUERIDÍSSIMO filme O Rei Leão,  que foi minha infância, e provavelmente a de vocês também. Muito bem feita, e o fundo ficou muito bonito. Amei muito mesmo, parabéns ao gênio que fez isso!
 Capitão Jack Sparrow

Gosto muito de fanarts nesse estilo, mostra todo o talento do artista. A fanart a seguir traz um Jack que, sendo sincera, me derreteu. Esse sorriso é lindo demais gente! Até minha mãe acha ele lindo mano. Ficou realmente linda, bem desenhada e criativa. *Juuh aprova!*

A próxima fanart, eu acho que foi a que eu mais gostei. Por que será né ? Dois personagens que eu AMO DEMAIS juntos! O fundo ficou lindo, e a roupa e o baú dele ficaram demais ! Sem falar que quem não ama esse esqueleto lindo ? A fanart ficou bem desenhada, e muito criativa! Acho que o artista tem quedas por esses dois, tipo eu xD

Que linda essa fanart ficou, gente! Se a capa do facebook não fosse deitada, eu já tinha colocado essa imagem. Jack, pare agora de me seduzir! Ficou muito bonita essa, e os traços ficaram MUITO PERFEITOS, e eu nunca teria paciência pra fazer esse cabelo! Já falei que eu AMO a roupa e esses penduricalhos dele? *u*

Ah, essa carinha linda gente! Por que o Johnny não para de ser tão lindo? Acho muito legal fanarts nesse estilo, fica realista e, seilá, com cara de pintura (acho que) seilá, à oleo. O fundo ficou muito lindo, e a expressão no rosto dele está tipo...P-E-R-F-E-I-T-A! Eu que desenho, sei como é difícil fazer uma expressão de rosto. Parabéns ao SUPER artista!

Outra cara que eu amo dele! Nessa fanart que, eu já disse que amo esse estilo, pois dá pra saber do talento da pessoa que fez, o preto e branco (tons de cinza, chamem como quiserem amores ^^) ficou perfeito! O fundo, mesmo que cinza, está muito bonito, porque dá um destaque ao rosto do meu amado. Uma fanart realmente linda! Parabéns ao SUPER artista"²

A próxima fanart ficou MUITO FOFA *u* Quase vomitei um arco-íris de novo! Amo passarinhos, e esse passarinho Jack Sparrow ficou muito lindo, gente! Com direito a todos os penduricalhos e uma carinha tão linda =D Um tanto desconfiada e meio irônica, mas linda (carinha)!

Acho que essa foi a que eu mais pirei. G-E-N-T-E- -D-O- -C-É-U. Que lindo. LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO. Tá, parei. Juro que ainda me pergunto se isso é uma foto com um efeito xD Mas, se não for, caso não seja, ficou muito perfeita, falaí se não ficou? Que olhar, gente... Quem resiste mano? Quem?! Alguém??!

Gostei muito mesmo dessa, o fundo ficou muito bonito, e ele ficou mais perfeito do que já é. Um olhar confiante, não? Se eu ver isso de manhã, eu fico feliz o dia inteiro, não importa o que aconteça! Parando de falar de mim, gostei muito dessa bússula, ficou muito perfeita!

Essa próxima fanart, é muito linda, realista e séria. MAS MUITO BONITA MESMO *U* O fundo ficou lindo, com cores que eu amo (meio vermelha feat. beje & laranja e roxa). Realmente, deu um pouquinho de medo, mas já imaginou ele fazendo isso pra te proteger? Sério e apavorante continua como começou o post: I-R-R-E-S-I-S-T-I-V-E-L. *------* =3

Bom guys, por hoje é isso pessoas lindas. Malz por postar tarde e babar litros no Jack *os dois e o passarinho e o leão* xD
Byee gente linda, boa noite ^^ *-----* =3

7 comentários:

  1. gostei muito do post com o CAPITÃO Jack Sparrow!
    ele de fato, é muito lindo!
    toda vez que vejo os filmes fico encantada!
    espero que ele apareça mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Ok ok, vou admitir: também sou louca pelo Jack (quem nao é? rs)
    Bem, adorei o Jack Esqueleto vestido de Jack Sparrow.
    Acho muito legal quando os artistas tem essa sacada de combinar numa mesma imagem personagens de filmes diferentes, tipo as Pocket Pricesses , ou o Tony e o Wall•E no post do Cresto. Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Melhor post de TODOS!!!!! O Capitão Jack é irresistível mesmo *-----*
    AMEI!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Jack Sparrow é LINDO (e sempre bêbado kkkkkk)

    ResponderExcluir
  5. Puxa Juh, que post incrível ^-^
    O Johnny Depp arrasa como Capitão Jack ^-^.
    To me divertindo vendo o post e ouvindo a musica kkk.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Um...post...pro Jack...
    AIMEUCORAÇÃO -n

    ResponderExcluir
  7. NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    XONEI MAIS DO QUE É POSSÍVEL
    serio como não amr o Johnny Depp que fez O CHAPELEIRO E O JACK SPARROW que são os dois pftos caramba quero virar pirata só p conhecer ele! kkk

    ResponderExcluir