sábado, 16 de março de 2013

A importância do número 2 -parte II

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie pessoas glitterosas! Encaminhem bem a vida de vocês viu?
Como eu disse no primeiro post, o primeiro post "A importância do número 2" não ia ter nada a ver com o segundo. Esse post tem haver com os personagens secundários, mas que tem sua importância, claro. Começando pelos mais famosos. Então, vou começar pelo Linguado (O verdadeiro problema é que eu não sei o que vocês chamam de secundários!), muito fofo na próxima fanart, em meio as relíquias de Ariel (Há mais uma coisa, vou tentar fazer esse post sem nenhum personagem principal)

Agora apelei para um casal mais secundário do que o Linguado, Cléo e Fígaro, seriam um belo casal mesmo? Um gato e um peixe? Bom, "o amor quebra fronteiras"!

O Prefeito da cidade do Halloween não apareceu quase nada aqui! Ele e um personagem honrado em seu filme, porém não é um protagonista. A fanart abaixo mostra o prefeito da cidade do Halloween bem mais realista, sádico e cruel. No filme ele parece tão gentil... Deixa pra lá...

A fanart abaixo recuperou meus bons pensamentos dele, ainda bem. Esse personagem pode parecer, mas não é do mal (Ou pode parecer do bem e é do mal, descidão vocês), ficou muito bem posando entre as abóboras!

Também temos um vilão secundário, Kaá, bem mais realista (Amo essas fanarts!), e seus "súditos", acho que ela merece um Terror em Outubro, vou analisar as fanarts que existem dela...

Zazu, o pássaro das terras do reino, o pássaro mais amado (Por mim), muito fofo, e irritado, ele é um sebastião com bico e asas!

Os três animais do filme Pocahontas, também são secundários, Meeko com sua cereja, Flit, fofura alada, e Percy, que roubou o nome de um semideus!

Edna moda, com seus figurinos e óculos redondos, é uma ótima estilista, e ficou bem nessa fanart! Perninhas pequenas!

Ele ajudou bastante! O fofinho Pip, esquilo dos contos de fadas, tem algo melhor para melhor amigo? Não, a não ser um Linguado, mas, tudo bem!

Bom, tinham muitos mais, mas eu tive o azar de todos que eu ia procurar, não havia nada, tentei o Hall, Horloge e Lumière, bom, muitos, porém, nada. Então, daqui um tempo talvez eu faça um post dos "personagens sem fanarts", pois bem, é isso, tchau tchau pessoas (Tá, vou parar de praticar bullyng, tchau pessoas, fadas, sereias, tritões, monstros, carros, mágicos, feiticeiros, deuses, heróis, e... Bom, elfos sei lá...) Até outra hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário