quarta-feira, 6 de março de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 11

Imagino que seja de conhecimento geral que só quem usa sapatos são os humanos. Aqueles cachorrinhos convencidos não contam. Como nós tivemos ontem um post para sapatos, hoje nós vamos ter um post para os humanos. Muitas humanizações da Ásia, da África e da América, todas bem interessantes! Divirta-se!

Nesta primeira nós temos dois fanfarrões! Os festeiros de marca maior da selva, Balu e Rei Louie! Suas versões humanas ficaram maravilhosas, perfeitas para eles! Mas como eles estão vestidos de garçons, talvez tenha alguma coisa a ver com a série Esquadrilha Parafuso, onde o Rei Louie tinha uma taverna. Esses bracinhos do Rei Louie são ótimos!

Já que nós estamos falando dos animais desta selva indiana, aqui tem outra humanização deles. Mas novamente não é na versão do filme clássico. Desta vez temos Baguera e Shere Khan humanizados a partir de suas versões na série Filhotes da Selva! Ah, dois garotinhos destes são muita fofura pra uma só fanart de humanização! Lindos!
*Balões da direita para esquerda*
Shere Khan: Admita, eu sou muito maravilhoso
Baguera: Umm, convencido

Scar humanizado está de volta hoje! E ele não está sozinho, encontrou alguém bem parecido com ele! O deus asgardiano Loki, irmão de Thor! Qualquer semelhança é mera coincidência?
Scar: Eu também gosto de escravizar pessoas, e me sentir como um rei.
Loki: Yeah, É tão simples influenciar aqueles pobres mortais.

Mas nem tudo é glorioso e respeitável na vida de um lorde das trevas! Afinal, tem-se que agir na hora certa. E enquanto a hora não chega... tem sobrinho e sua amiguinha para dar atenção!
Gostosuras ou travessuras!!

O Scar, apesar da difícil vida que tem um vilão Disney, constituiu uma grande e bonita família! Na próxima fanart temos seus descendentes em versão humana. Para quem não lembra são Nuka, Vitani e Kovu! Gostei, tão bem bonitos e fofos!

Mas também temos fanarts do Kovu com a Kiara! São estas duas belas crianças, que ficam muito bonitinhas juntas! Adorei a retratação de garotinha princesa com menino mais povão!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Só que eles crescem! Kovu virou uma rapaz forte, charmoso e com uma grande cabeleira, enquanto a Kiara  virou... a Lalola? Cara, adorei isso! (SBT, reprisa essa novela!!!)
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Lembram do boom de treinadores pokémon? Pois esta mania chegou até a vizinhança do Mickey! Ele e seus amigos não só foram humanizados como viraram treinadores pokémon e ganharam um pokémon que é a sua cara! E aqui temos Pateta, Mickey, Donald, Minnie, Margarida e Bafo.

E fechamos o post com o pato mais ambicioso de todos os tempos com seu sobrinho muito zangado! O que acharam das humanizações de Tio Patinhas e Donald?

Achei que o Donald ficou bem galante! Hehehehe!
E aí? Depois de tantas humanizações diferentes qual foi a melhor?

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

2 comentários:

  1. Ameii os fanarts ^-^ Principalmente os da Kiara e do Kovu. Mas também amei o fanart do Loki kkk muito fofo *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse fanart do tio Patinhas e do Donald ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O nunca imaginei um tio Patinhas tão rabugento e ao mesmo tempo tão perfeito, e o Donald tá lindo tbm

    ResponderExcluir