quarta-feira, 20 de março de 2013

Chibi Awnnn! - Parte 49

Hoje tem mais chibis? Tem, sim, senhor! Hoje tem mais ruivos? Tem, sim, senhora! E começamos logo com uma dupla. São as versões chibis do Chapeleiro Louco e da Rainha Vermelha! Muitos corações e chapéus nesta linda cena chapeleira! Muito fofa!
Chapeleiro
e
Rainha Vermelha

Lembram que não faz nem uma semana que eu comecei um post com o Chapeleiro Louco? Coincidência? Também. Mas outra explicação é que as fanarts deste chapeleiro costumam ser muito bem feitas e caprichadas. Dá gosto de começar um post por elas! Aqui temos outra fanart do Chapeleiro. Ele está muito fofinho e o fundo da fanart ficou lindo, é disso que eu tô falando!

E que tal uma Branca de Neve chibi e pin up? Não ficou indecente, ficou uma graça. Ela só ganhou uma mini-saia e pernas mais torneadas. Tá linda!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E olhem que está de volta hoje e em versão chibi: o Zero! E ele trouxe a Sally pra passear. Ou tipo isso!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Além da Sally, da Rainha Vermelha e do Chapeleiro Louco, outra ruiva que veio para o post de hoje é a senhora Jessica Rabbit. Esta versão chibi da Jessica é... digamos, parrudinha! E danado uma vida na fanart temos o Roger Rabbit lá no fundo.

Agora temos três fanarts que poderiam estar lá no mês passado, nos posts da Jornada a Atlântida. São versões chibis da Kida que não entraram no post desta princesa pra ele não ficar muito grande. Pelo menos é isso que eu acho, não lembro exatamente. Temos a Kida chibi 1, que tá linda e foi muito bem feita num estilo bonitão!

Tem a Kida chibi 2, que é mais simples mas foi carregada na simpatia e carisma!

E tem a Kida chibi 3, muito bonita e bem feita e também toda delicada!

Agora temos o trio parada-dura do filme Bolt numa versão que vocês já virão. É o estilo chibi antigo do David Gilson. Só que a fanart abaixo reúne Mittens, Rhino e Bolt chibis em uma só imagem!

E olhem só quem apareceu agora para se candidatar à pirataria: Voldemort! Será que o Capitão Sparrow vai aguentar essa figura?
Vento às velas!! Yarr!!

Ixi, que rápido que chegamos ao final! Mas não fica triste não. Ainda esta semana tem mais!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

5 comentários: