domingo, 31 de março de 2013

A Páscoa do Disney Cast é a melhor de todas!

Olhem que não é só a Páscoa que é a melhor coisa do mundo no Disney Cast! Hoje era para ter somente o post do Halloween fora de época parte 3, porém, eu lembrei que hoje tem páscoa. Então eu vou fazer um post rápido, por que caso contrário fica muito cansativo ler dois posts. Primeiramente vamos começar com mas super divas princesidades! Branca de Neve, Jasmine, Aurora e Ariel, pela primeira vez gordinhas! So cute! 

Procurando as fanarts da Páscoa, achei esse WALL-E, achei além de fofo e tudo mais, super bem feita! Essas orelinhas lhe caíram bem! 

Eu, em particular nunca trouxe elas nos meus posts, mas achei que por ser uma fanart de páscoa, ela merecia vir para cá. Shego e Kim estão super produzidas para a festa!

Eu recomendo vocês a aumentarem essa imagem, pois está mais fácil de decifrar hieroglifos do que isso aí. É uma fanart enorme, cheia de personagens Disney prontos para a Páscoa aqui do DC!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Ovinhos Disney também sempre aparecem, em especial o do Mickey, eu sempre quis um. Mentira, nunca nem pensei nisso!

Rapunzel e Pascal são a dupla perfeita, pois mais de uma década presa numa torre rende uns ovos artesanais muito lindos!

Aquelas fanarts cheias de princesas são sempre bem feitas, e ainda rende uma Branca de Neve com uma mascara de gato (Na páscoa?), Pocahontas com fru-frus de coelho e muito mais!

Como fim desse post temos a Lilo e o Stitch arrumadinhos para a páscoa, muito fofos!

Então é isso, Feliz Páscoa, e não se esqueçam de olhar o post da terceira parte do Halloween fora de época ali em baixo, e cliquem em amei nos dois posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário