sábado, 23 de março de 2013

A juventude de um herói [EDITADO]

Bom dia peoples! Como vai?
O jovem Hércules está aqui no Disney Cast! Esse menino grego, um verdadeiro herói, teve seu estilo teen, mostrado inclusive no filme, nessa época, ele ainda não sabia controlar sua força. Pois bem, eu queria achar não só dele, como de Meg, Phil e Hades, porém nada. Só ele mesmo. Então vamos aproveitar isso! Vamos começar com o nosso menino bem contente, e seu cavalo de confiança, Pégasus!

Esse desenho feito a mão ficou muito bom para um desenho a lápis, o artista sombreou muito bem, fez direitinho!

Sabe aqueles treinamentos dele no filme? Essa cena me lembra isso, todavia, é aquela hora em que ele carrega a carroça com sua jumentinha e seu pai. Pobre galinha!
Voltando mais ainda no tempo, temos algumas fanarts do Hércules bebê, ainda no Olimpo, com seu pai, e, que cenário lindo! Hipnose em 3,2,1...
Eu amo o Pégasus quando era pequeno, perfeição dos deuses! O pior é que Hércules era estranho bebê, ele era meio, sei lá, estranho.
Eu achei essa da Meg, está muito bonitinha. Ela se entregou de corpo e alma. Literalmente. Ela não apareceu na série, mas e dai? 
Nessa próxima imagem Meg nem está tão diferente, mas dá pra ver uma diferença de idade sim, e não são rugas. 

Eu sei que não é fanart, aliás é de um joguinho muito cute que eu viciei durante umas duas semanas, mas, está valendo, uma jovem Hera! Pra mim deuses mantinham a idade...
Um certo belo dia, eu sem achar nada, e, para piorar, nem eu nem o Cresto sabíamos nada sobre a série, até que... O Cresto achou!
Então vamos nós as fanarts da série do Hércules. A história acontece no tempo em que Hércules era treinado pelo Phil. Nessas histórias, fora o protagonista Hércules, os outros principais personagens eram Cassandra e Ícaro... Esses doidos aí com cara de meme... 
A Cassandra era a mal-humorada, e, Ícaro era louco. Ele ficou louco pois voou perto de mais do Sol, por isso essas caras e aparência... 
As fanarts são poucas, mas valem a pena, são muito bem feitas, e eu gostei do papel da Cassandra na história. Daí vocês perguntão da Meg né?
A Meg é citada duas vezes na série, mas não chega a aparecer. Aí temos um belo exemplo da loucura de Ícaro. Hércules parece confiante... Hum...
Amei essa fanart! Parece um zumbi ou sei-lá-o-que! Mas ficou muito boa, lembra a Kida quando está com o cristal, muito perfeita...
Aquele momento em que um personagem que é mal-humorado sorri... Momentos raros e belos. Como esse aí!
Ownnn que fofa que ela está agora, sério, muito, muito cute! Dá primeira vez que vi ela perguntei: "Ela é a Meg do passado", daí depois me xinguei de burro... 
Voltou a aparência mal-humorada... Muito fofo o estilo da fanart, ela é um personagem bem interessante...
Gifs! Eba! Hércules convencido, Cassandra mal-humorada... E Ícaro ficando mais louco no céu. São os gregos superpoderosos! 
Voltando as fanarts jovens do Hércules. A fanart abaixo foi super bem produzida também, principalmente o fundo! Tem artistas que desenham muito bem a mão!

A fanart abaixo também está bem legal, e, eu sou um anto mesmo, agora que eu vi, ele está com um raio de Zeus! Filinho poderoso!

Um artista apaixonado pelo Hércules fez essa fanart linda, tanto o fundo quanto ele, nessa fanart ele realmente está jovem, muito bem feito, amei ela!
Ainda do mesmo artista, temos essa fanart um tanto "oi?", e, eu fiquei filosofando, no que ele não aprontou quando era jovem, mas eu quero tirar esses pensamentos da minha mente... E antes que vocês queiram me denunciar, é culpa da fanart... 


O mesmo artista fez essa fanart abaixo. Eu sei que não tem nada a ver, mas parece que ele está com sono... Bom, essa fanart ficou muito linda, com esse jovem galã!

Eu sei que são poucas fanarts, não achei quase nada! Mas mesmo assim, é isso! Até depois peoples!
Frase de hoje: Sempre confie na Wikipédia. Eu tinha que dizer isso....

Edição:
Eita, esqueci dessa fanart, muito bem feita, esqueci mas diria que é uma de minhas favoritas!

3 comentários:

  1. Aaiai, eu adorava o desenho, mas quando mudei pra manha, não pude mais assistir :(
    Adoro o Hércules, ele é d+

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb amava esse desenho!!!! Depois eu acabei esquecendo :((( mas era bem legal!!! A Disney fez mtos desenhos legais baseados em filmes: a nova escola do imperador, esse do Hércules , tmb tinha um do aladin...bons tempos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem existia acho quando passava esse desenho :'(
    O do Aladdin e o da Pequena Sereia acabou acho que ano retrasado, era legal, e vão acabar com o da Nova escola do imperador, porque só passa as 6 da manhã, eu assisto pq saio do banho e fico lá vendo esperando meu pai se trocar...

    ResponderExcluir