sábado, 30 de março de 2013

Tudo em um pedacinho do céu!

Bom dia pessoal, hoje temos um pouco de fanarts do filme Nem que a vaca tussa (2004), e, o pior é que esse pessoal amigável tem poucas fanarts pelo mundo, porém, algumas agora estam aqui! Bom, nesse desenho de faroeste, os astros da trama são as três animadas vaquinhas - Sra. Calloway, Maggie e Grace, determinadas a salvar da falência a fazenda onde vivem. Porém nesse mesmo período, existe um bandido, tentando dominar todo o Oeste dos EUA, e, que jeito melhor de ganhar a recompensa do que pegando ele? Pois bem, a primeira fanart é dessa turminha animada da fazenda, as três vaquinhas, o bode mal-humorado, o Buck e o cãozinho! Só faltou os pintinhos!

Mas, a verdadeira protagonista é ela, Maggie, a vaquinha bem corajosa da fazenda, nessa fanart só faltava saírem luzes dele, pois ela está bem convencida. Que poder!

A próxima imagem é uma coletânea de rascunhos, do coelho perna de pau, do Sr. Wesley e da Sr. Calloway. Esse coelho é muito estranho, sério...

O amor.. Ultrapassa raças, nesse caso, um cavalo bem convencido e uma vaquinha engraçadinha. Que céu mais romântico, combinou com a ocasião! 

Esse casal rende fanarts! "Nessa noite, o amor chegou... Chegou para ficar...", gostei dessa fanart, Maggie seduzindo!

O vilão da trama! Alameda Slim, o ladrão de gado, foi muito bem desenhado nessa fanart, e, vale lembrar que quem não assistiu assista, pois vale a pena, é uma história bem divertida, e, os personagens me surpreenderam muito!

Teve até artista que se preocupou em desenhar o cartaz de procurado desse ladrão atentado, muito legal, me lembra o cartaz do Flynn!

Gente eu sei que é pouco, mas vamos a última fanart! A forma humana desses seres da fazendo. Observem o Buck ficou o mais legal, mas eu gostei também da Maggie, e do jeito que fizeram a Sra. Calloway!

E é mais ou menos só isso! Um, fãs de Atlantis, vocês viram que existe uma continuação de Atlantis (Atlantis e o retorno de Milo)? Eu fui na livraria e achei, e fiquei boquiaberto, a história é muito estranha. Tem até iguanas do Brasil, o Kraken e o Odin! Tipo, preciso ir depois disso! Bom, é só isso, bye bye, see you!

Um comentário:

  1. Ah não...nem comente sobre "Atlantis - O Retorno de Milo"...uma verdadeira aberração (principalmente a iguana do Brasil kkkk')....tirando isso, belo post ;D

    ResponderExcluir